Rua Cel. José Augusto de Oliveira Salles
(sentido Centro/Bairro)
50 km/h
Rua Cel. José Augusto de Oliveira Salles
(sentido Bairro/Centro)
50 km/h
Av. Morumbi
(sentido Centro/Bairro)
50 km/h

A articulação política de Paulo Altomani transforma, molda o comportamento do prefeito. Nas redes sociais, o alcaide deixou o comportamento truculento para adotar o estilo "paz e amor". As polêmicas foram deixadas de lado, fruto de uma estratégia para tentar limpar a imagem do administrador. Se vai dar certo, só o tempo vai dizer. Se bem que com um índice de rejeição na casa de 75%, é bem difícil reverter qualquer situação.

Reunião

Para tentar amenizar o desconforto com as exonerações, a Prefeitura de São Carlos deve realizar uma reunião hoje, no Paço, com os cerca de 70 cargos demitidos. O objetivo é explicar os motivos das exonerações.

Lembrando

Em julho, a Prefeitura havia exonerado outros 80 cargos, depois de uma decisão da Justiça, que considerou inconstitucional os cargos.

Cargos

Entre os cargos que serão exonerados estão: procurador do município, assessor de projetos especiais, de relações institucionais, superintendentes, administradores regionais, entre outros.

Temor

A reunião tem como único objetivo. A campanha eleitoral se avizinha e o medo é que o ódio tome conta da turma e a debandada para candidatos da oposição seja certa.

Verdade ou mentira?

A coordenadoria de Orçamento Participativo será extinta. Segundo o vereador Julio Cesar (DEM), a coordenadoria não funcionou nos últimos três anos e nem na época do PT.

Entre nós

Então não seria mais conveniente que alguém provocasse a Justiça a obrigar na devolução dos salários pagos? #ficaadica!

E ele?

Maurinho França, o coordenador do OP, vai ocupar um cargo de assessor no gabinete do deputado Paulinho da Força, do Solidariedade.

Confusa

A sessão da Câmara de ontem foi bastante confusa. Durou 9 horas. Os vereadores acusavam a Prefeitura de erros no Orçamento. Se erram no papel, imagine no trato do dinheiro...

Discussão

Os vereadores reclamam que o Orçamento apresenta recursos para as coordenadorias de Meio Ambiente, Cultura e Orçamento Participativo, que serão extintas. Eles queriam que a peça orçamentária apresentasse essas alterações. Mas e tempo para isso? Tem que ir no remendo mesmo.

Comentário

O comentário que circula nos bastidores dá conta que Regina Bortolotti pode se filiar no Rede e ser candidata a prefeita. A coluna não acredita nesta possibilidade.

Estão P da Vida parte II

Na coluna do dia 13 de novembro, publicamos aqui neste espaço que os proprietários das casas do Residencial Araucárias estava P da vida com a RPS Engenharia, responsável pela construção das casas. Problemas no acabamento, hidráulica, nivelamento de pisos e das entradas das casas, são as reclamações mais comum dos moradores. Além da segurança, serviços de coleta de lixo e transporte coletivo.

Pois bem

Nesta quinta-feira a RPS encaminhou nota esclarecendo o que foi publicado. Quanto à construção e acabamento das casas do Residencial Araucária foi seguido exatamente o que estava no Memorial Descritivo da obra, documento de conhecimento de todos os compradores e que recebeu acompanhamento da Caixa Econômica Federal.

Pois bem II

Em relação ao material usado em todas as etapas desta e das demais obras da RPS Engenharia, os mesmos são normatizados e aprovados e os trabalhos têm certificação ISO 9001 e PBQP-H.

Pois bem III

Quanto à segurança do bairro, coleta domiciliar do lixo e transporte coletivo, a empresa tem certeza que a administração pública municipal está tomando as providências necessárias e anunciadas na entrega das chaves, com a maior rapidez possível.

Finalizando

A RPS Engenharia informa ainda que conta com um sistema de atendimento ao cliente que está à disposição para orientar  da melhor maneira possível.

Finalizando II

Então ta! Mas que tem problema tem viu ...

Bom final de semana

O pior tipo de pessoa, é a dissimulada, ela mente bem, e pior, mente olhando no fundo dos seus olhos. Não é fácil identificar, mais se conseguir, a mantenha o mais longe possível da sua vida. (Ricardo Blefari). Fale conosco: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.



Adicionar comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Portal SCDN. Se achar algo que viole as regras de uso, denuncie.


Código de segurança
Atualizar codigo