Nesta terça-feira (24), os radares móveis estarão nos seguintes locais: 

RADAR 1 – Av. Getúlio Vargas (Centro/Rodovia) velocidade máxima permitida de 60 km/h; 

RADAR 2 – Av. Getúlio Vargas (Rodovia/Centro) velocidade máxima permitida de 60 km/h; 

RADAR 3 – Av. Comendador Alfredo Maffei (região da chaminé) velocidade máxima permitida de 60 km/h.

Cresce o número de tucanos descontentes com o prefeito Paulo Altomani. Agora, é a presidente da Juventude do PSDB, a professora Renata Soares, que faz seus desabafos nas redes sociais. Ao que parece, o prestígio do ex-assessor do Paraná, ex-peemedebista, ex-Newton Lima, ex-Oswaldo Barba e ex-PT Dé Alvim desperta os mais variados e raivosos sentimentos no ninho tucano. E no ninho os ovos dos tucanos não estão sendo chocados – eles estão chocos em função das escolhas do prefeito.

Quem resta?

É na juventude de um partido que está o oxigênio da renovação. E o que estão fazendo? Retirando o ar dos jovens. Para não morrerem asfixiados, começam a fugir. A revoada de pássaros é perceptível. No jogo político, o que vale é o acordão. Com quem Altomani terminará abraçado no futuro que se avizinha? Com Wardô 54? Com Rocha? Com Dé?, se não acertar os ponteiros com Airton, Marquinho ou outro candidato? Com quem mais?

Descontentamento

Renata Soares escreve: "Muitos me dizem que um homem sem HOMBRIDADE se torna uma pessoa fria, calculista e sem noção, será que foi isso que aconteceu? Tem coisas na vida que somos obrigados a reconhecer mesmo não querendo!!!"

Ideologia

Renata escreve sobre Ronaldo Lopes, Lineu Navarro, Roselei Françoso e Dé Alvim. "Estes senhores foram eleitos em 2012 pelo Partido dos TRABALHADORES PT! Com uma ideologia partidária que eu particularmente não apoio porém tenho o dever de respeitar e fazer a oposição ao PARTIDO, porém 3 deles ao ver que seu partido e candidato perderam as eleições continuaram a defender sua ideologia e se colocaram no papel de opositores e um deles roeu a corda, pois para se reeleger precisa da máquina pública ao seu lado"

E continua

"É o caso do Vereador Dé Alvim!!! Porém ele merece nossas orações para que pelo menos entenda o significado de certos valores! Aos outros três só tenho a dizer parabéns a bancada petista ficou menor mas com LEALDADE, COMPANHEIRISMO, FIDELIDADE e HOMBRIDADE!!!"

O que há por trás?

Há um descontentamento geral com o crescimento do vereador Dé Alvim na administração Paulo Altomani. Renata é professora da Rede Municipal e alguns 'novos aliados' de Dé Alvim, que também já estiveram no barco do Roselei, do Maurício Ortega, do Lineu e de tantos outros que passaram pelo poder, agora ditam regras na Secretaria de Educação.

Maldito poder

Esse maldito poder estraga tudo. Tem professor que dedica a profissão como sacerdócio. Outros estão lá de olho nos cargos, alimentando as bases políticas, com opressão, ódio e interesses. Crianças? Projetos pedagógicos? Ah! para de escrever bobagem, colunista, pra esse povo o que vale é dimdim na conta.

Roteirista

Júlio Soldado está investindo em uma nova profissão. Vai ser roteirista de cinema. Ele vai fazer uma releitura do filme "nove semanas e meia de amor". A locação do set de filmagens já está certa. É uma casa na rua São Paulo. A história se passará no ano de 2008. Boa sorte, Júlio! Só os fortes entenderão...

#prontofalei!

O vereador Paraná está em negociação para assumir o comando do PROS em São Carlos.

Mania

O secretário de Comunicação, que não é duende, ele existe! Só não sabemos onde se encontra, prega: "é preciso ouvir os dois lados!" Só que o magnânimo e vitaminado, não ensinou isso ao prefeito.

Mania II

Na terça-feira, exoneraram a chefe de Divisão de Políticas para Mulheres, Evanilda Mariana da Silva. Motivo: é que a Catifunda não gostou da participação de mulheres petistas e peemedebistas que contrariaram a vontade dela, que era fazer a escolha dos membros do Conselho Municipal das Mulheres naquela data.

Êta mulher chorona!

O que fez a Catifunda? Foi chorar as pitangas para o prefeito, que sequer ouviu os argumentos da Evanilda e deu o cartão vermelho. Quem é a Catifunda? É uma humorista que não tirava o charuto da boca!

Je suis TRABUCO!

A nossa solidariedade ao jornalista Antônio Carlos Leite e ao artista Kaike Leite, vítimas do DIP (Departamento de Imprensa e Propaganda). Estamos sofrendo na pele o "modus operandi" dos opressores forasteiros e lamentamos profundamente a intimidação que sofreram para não circularem o jornal. Felizmente, o Trabuco é um sucesso, sua nova edição já está na praça e não sairá tão fácil da história da imprensa de São Carlos. Rogamos por isso!

Aroeira

Quem segue firme no PTB é o guerreiro Márcio Cinti, que é igual bolo. Quanto mais batem, mais cresce. Márcio Cinti é 'incaível' no PTB. E leiam só: até dinheiro ofereceram para derrubar o 'inderrubável' Cinti. Essa gente não entende que aquele que tem amigo, não morre pagão!

Pensa que acabou?

A cada dia surgem novos casos de assédio moral. Na CPI da Revita, o fiscal Marquinho Petrolongo relatou que está encostado no horto florestal. Assim como Alberto Engelbrecht na Defesa Civil e Nivaldo Sigoli, o engenheiro, que virou contínuo na Secretaria de Serviços Públicos. É esse o choque de gestão?

Mudanças

A saída do secretário José Carlos Corrêa da Secretaria de Serviços Públicos representa um grande desfalque nas discussões que ocorriam na repartição. Pelo menos, ainda restaram o Chiréia e o Talarico para baterem boca...

Bom final de semana

Procure a sua felicidade com todas as forças, mas não esqueça da felicidade do próximo, porque a melhor maneira de ser feliz é fazer alguém feliz. Bom fim de semana!Fale com a gente: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.



Adicionar comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Portal SCDN. Se achar algo que viole as regras de uso, denuncie.


Código de segurança
Atualizar codigo