Rua Cel. José Augusto de Oliveira Salles
(sentido Centro/Bairro)
50 km/h
Rua Cel. José Augusto de Oliveira Salles
(sentido Bairro/Centro)
50 km/h
Av. Morumbi
(sentido Centro/Bairro)
50 km/h

Waldomiro Bueno recebeu um telefonema. Na linha, o presidente do PMDB, Eduardo Cotrim, que alegava: a opinião de Lucão Fernandes não representava um gesto contrário do PMDB ao governo Altomani e não era unanimidade dentro do partido. Ah, tá! Hoje, a voz que ecoa dentro do PMDB é do presidente da Câmara, Lucão Fernandes. O resto é perfumaria. Cotrim pode ser um importante articulador político, porém sem voto. Aliás, com poucos votos. Menos de 6 mil na eleição para prefeito em 2012.

Representatividade

Como disse na sessão de terça-feira, "O vereador Lucão Fernandes acha que o PMDB tem que ter candidato a prefeito". E ponto. Hoje de manhã, o jornal Primeira Página fez uma análise interessante. Temos de separar o militante político Lucão do presidente da Câmara Lucão. Este último tem sido muito condescendente e compreensivo com a dificuldade financeira do município.

E o primeiro?

O primeiro Lucão, o militante, cobra que o partido largue o saco dos políticos e as tetas dos cargos para fazer política em prol da comunidade. Cotrim foi reeleito presidente do PMDB no último domingo. Achamos que está na hora do partido respirar novos ares, mas... é tarde demais!

Apesar que...

Parece que está tudo bem de novo entre Legislativo e Executivo, o diretor da casa, Rodrigo Venâncio, agiu mais uma vez e colocou panos quentes na polêmica. Agora fica uma pergunta: Até quando vai ficar esse morde e assopra? Já encheu o saco isso. Parece aquelas briguinhas de escola infantil.

Apesar que II...

Imaginar que é esse povo que cuida do destino de uma cidade. O dó...(da gente é claro).

Decifre

Newton Lima tem 30 motivos para ser candidato a prefeito. Se não o for, Airton Garcia terá 31 motivos para sorrir. Altomani tem ódio do PT, mas ainda tem 13 motivos que o sustentam à reeleição. Pode saltar para 17 sem o 'Nirtão'

Decifre II

13 é número de sorte. Azar do Zé Dirceu que está preso. Sete sim é número de azar e Lineu tem 7 motivos para correr de uma candidatura a prefeito.

Decifre III

Se sete é número de azar, Marquinho Amaral escapou da 'zica'. Logo tem oito motivos para comemorar. Ou ficar triste?

Barra

Até agora não entendemos os motivos que levam o PTB a forçar e plantar a candidatura de Italinho Cardinali a prefeito ou vice. O cara é super bem relacionado, empresário de sucesso e rico. Vocês acham que o cara vai querer enfiar a mão em cumbuca?

Fechando

Ontem, ficamos sabendo que o PPS, do professor Azuaite França, está propenso a fechar aliança com o empresário Airton Garcia. Será que já conversaram com o Penha sobre o assunto? Afinal, é ele quem tem mandato.

Ação

Aqui ficam os nossos aplausos ao vereador Penha. Líder nato, o parlamentar deve encabeçar uma campanha para arrecadar fraldas e alimentos especiais. O parlamentar vai fazer o que o Poder Público deixa a desejar. Viu, Azuaite, a cereja do bolo do seu partido é o Penha. Portanto, preserve-o!

Chabu

Na última quinta-feira, houve uma reunião entre Santa Casa e alguns parlamentares. Entre eles, destacamos Ronaldo Lopes, Bragatto e Roselei. A informação é que a Prefeitura deve R$ 2,2 milhões aos médicos plantonistas que atuam no Serviço Médico de Urgência do hospital. O bicho está pegando...

Promessinha

Altomani esteve reunido com a Mesa Diretora da Santa Casa (a maioria, inclusive lhe emprestou apoio na eleição passada, diga-se de passagem), disse que quitaria a dívida e outras inverdades.

Promessinha II

A Santa Casa fez empréstimo, quitou parte da dívida com os médicos plantonistas e agora ficou inadimplente e sem o dinheiro da Prefeitura. O caso pode parar no Ministério Público.

Sombra com o chapéu...

O prefeito Paulo Altomani fez um baita escarcéu com a questão dos saques judiciais. Demitiu 63 cargos de confiança e agora não tem grana para pagar as rescisões trabalhistas.

Ouve só

Altomani gosta de transmitir a imagem de austero e blá, blá, blá. Logo, logo ele vai ocupar a mídia para vender a imagem de reforma administrativa. Também vai vender o peixe e dizer que extinguirá duas coordenadorias.

Mentira

Tudo não passa de balela. O Tribunal de Justiça mandou extinguir as coordenadorias de OP e de Cultura.#prontofalei

Desapego

Gente do PMDB afirma que o secretário de Trabalho, Senhor Hilário, é um dos que mais teme o desemprego. Engraçado, o Hilário já não é aposentado?

Vai dar m....

Esta semana a coluna apurou que o vereador Marquinho Amaral e o ex-secretário de Governo Julio Soldado estiveram batendo um papo com um promotor lá no Ministério Público. O tema discutido não é nada bom para a trupê do prefeito Altomani...

Barco furado

João Muller a alguns dias foi convidado por um importante mentor do Governo Altomani, para compor a equipe do prefeito, lá no gabinete, do ladinho do homem. Muller que já anunciou que tentará voltar para a Câmara de Vereadores, pulou fora do convite rapidinho, rapidinho.

Barco furtado II

Pessoas inteligentes e com capacidade, dificilmente atenderão hoje um pedido para entrar nesse desastre de Governo. Ainda mais aqueles que tem pretensões políticas.

Até semana que vem

O primeiro método para estimar a inteligência de um governante é olhar para os homens que tem à sua volta. (Maquiavel). Fale com a gente: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.



Adicionar comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Portal SCDN. Se achar algo que viole as regras de uso, denuncie.


Código de segurança
Atualizar codigo