Av. Morumbi
(sentido Centro/Bairro)
50 km/h
Av. Morumbi
(sentido Bairro/Centro)
50 km/h
Rua Cel. José Augusto de Oliveira Salles
(sentido Bairro/Centro)
50 km/h

Há um tempo, vocês se lembram, houve uma polêmica entre o prefeito Paulo Altomani e a ativista do Movimento de Consciência Negra, Preta Rara. Na ocasião, o administrador disse mais ou menos assim: sabe por que minha esposa tem o cabelo assim? Porque recebeu um litro de sangue de negro! A mulher, que é de Santos, saiu descendo o pau na brincadeira sem graça do prefeito. Agora, uma ativista do movimento LGBT, Lara Facioli, faz outro desabafo. Na abertura da Conferência LGBT, Altomani faz uma confusão entre cromossomos x e y e diz que nessa complexidade, o menino nasce com vontade de ser menina. 

Indícios

Diziam aos quatro cantos que o ex-prefeito Newton Lima estava deprimido, que não queria mais saber de política e outras coisas mais. A nomeação de Lima à presidência da Ebserh pode ser o ressurgimento do também ex-deputado ao cenário. Pelo menos é o que esperam algumas centenas de petistas órfãos.

Chabu

Os 82 cargos políticos do governo Altomani estão sendo intimados pela Justiça para prestarem esclarecimentos sobre as funções desempenhadas. Se não o fizerem, correm o risco de devolverem recursos aos cofres públicos.

Cravada

Muitos duvidam que Marquinho Amaral será candidato a prefeito de São Carlos. O tucano que, cogita-se, pode virar peemedebista, deve ser candidato a vereador. Guardem o que estamos escrevendo.

Zumzum

O comentário que rola nos bastidores é que um grupo político teria se comprometido a apoiar a candidatura de Marquinho à prefeitura, inclusive com dinheiro, muito dinheiro. Depois desse anúncio que abalou as estruturas da política, o prefeito Paulo Altomani ressurge das cinzas e crava que pensa em entregar o esgoto do SAAE à iniciativa privada.

De repente...

Surge Altomani dizendo que pensa em ficar com a água e 'entregar o cocô', palavras dele mesmo, a grupos privados. Tudo é muito estranho. Não estamos fazendo afirmações, nem acusando ninguém, somente comentando o que todos comentam nos bastidores.

Fatos

Na tarde de ontem, os vereadores Marquinho Amaral, Lineu Navarro e Lucão Fernandes receberam algo em torno de 30 funcionários do SAAE. Em pauta, as afirmações do prefeito sobre concessão.

Cobrança

Dhony Oliveira, o filho do vereador Paraná, usou as redes sociais para socar a bota no prefeito. Ele cobrou fidelidade do prefeito. "O senhor nos últimos anos se mostrou um covarde, um mentiroso, um sem palavra, um traidor daqueles que te apoiaram e confiaram em você COMO EU E MINHA FAMÍLIA. Quando o senhor ganhou as eleições em 2012 eu chorei de emoção no ginásio do SESI em saber que após 20 anos eu e minha família tínhamos contribuído para sua vitória e pela mudança de São Carlos".

Mais desabafo

"Ao contrário, hoje eu choro de tristeza e arrependimento em ver a besteira que fiz em ter apoiado alguém como você. Sempre que posso, peço desculpas aos meus amigos e eleitores do meu pai, por termos pedido o voto deles pra você, que com suas atitudes autoritárias e pervertidas, chutou a todos que deram a cara a tapa por você, que estiveram com você nas derrotas, e principalmente seus eleitores, para juntar-se com oportunistas que agora você bajula, e permite que estes suguem o dinheiro público de São Carlos, que não passa por um bom momento por sinal, tudo com o seu aval".

E continua

"O senhor acabou com a esperança dos são-carlenses que esperavam em você uma mudança de verdade para nossa São Carlos, que esperavam que a saúde fosse bem, que a educação fosse bem e que nossos governantes nos dessem orgulho. Muito pelo contrário, as saúde está péssima, a educação horrível e o senhor é uma vergonha como "governante".

Tem mais

"Não fale de fidelidade Senhor maestro, o senhor não sabe o que é isso. Fidelidade foi carregar o senhor e seu Vice na carroceria da minha S-10 pela cidade toda, dizendo que o senhor era bom e que iria melhorar nossa cidade, dizer que se não votassem no senhor, não precisariam votar no meu pai também, fidelidade foi entrar em luta corporal com membros do sindicato para defender seu nome em frente a Electrolux, fidelidade foi levar o senhor no Assentamento Nova São Carlos e dizer para aquele povo sofrido que o senhor iria olhar por eles se ganhasse as eleições, iria arrumar as estradas,iria canalizar os poços aos lotes, o que nunca aconteceu até hoje".

Mandar

"Talvez para o senhor, mandar em partidos alheios como o PHS seja normal, para mim é uma forma de corrupta de fazer política, tanto de quem impõe, quanto de quem aceita tal imposição. Apesar que, esse tipo de normalidade vem sendo praticada com frequência, não é?"

Pra terminar

"Minha opinião é particular e não mudará a seu respeito a menos que o senhor mude suas atitudes quanto homem público. O Senhor poderia agir com bom senso e deixar seu projeto de sucessão de lado e apoiar quem realmente tem condições e sabe trabalhar. Aposto que Marquinho Amaral será um ótimo candidato a Prefeito pelo PSDB e conseguirá retomar a confiança dos sãocarlenses que VOCÊ PERDEU! Ou simplesmente abandone a vida pública, pois já deu pra perceber que não é a sua praia!"

Ué mas não era tudo legal

O Promotor de Justiça de Meio Ambiente de São Carlos, Marcos Roberto Funari, instaurou um inquérito civil, para apurar notícia de disposição irregular de resíduos diversos em teerreno na rua Bolívia (antigo aeroclube).

Ué mas não era tudo legal II

A portaria que instaurou o inquérito cita que já houve uma apuração parcial do problema em outra investigação do Ministério Público. A CETESB já foi oficializada de mais este inquérito. A área em questão está sendo utilizada pela Prefeitura Municipal. Mas não era esta área que a Prefeitura falou que estava tudo certo?  Vamos aguardar.

Pensamento de dia

Fica difícil mudar alguma coisa, quando aqueles que pretendem mudar, estão desanimados, não vê nenhuma esperança de mudança. O pior são aqueles que dizem que vão mudar, mas se aliam a aqueles que não estão nenhum pouco interessados nessas mudanças.



Adicionar comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Portal SCDN. Se achar algo que viole as regras de uso, denuncie.


Código de segurança
Atualizar codigo