Nesta terça-feira (24), os radares móveis estarão nos seguintes locais: 

RADAR 1 – Av. Getúlio Vargas (Centro/Rodovia) velocidade máxima permitida de 60 km/h; 

RADAR 2 – Av. Getúlio Vargas (Rodovia/Centro) velocidade máxima permitida de 60 km/h; 

RADAR 3 – Av. Comendador Alfredo Maffei (região da chaminé) velocidade máxima permitida de 60 km/h.

O prefeito de São Carlos já recebeu um título. Não é o de prefeito do ano, prefeito empreendedor ou amigo da criança, mas sim de PREFEITO DA DENGUE. Mas é culpa dele? Em partes. Parte da culpa deve ser atribuída à população porca. Mas os outros 50% são de pura responsabilidade dele por insistir em se cercar de pessoas incompetentes e ineficientes.

Serviços

O prefeito, que se diz o dono da caneta, o maestro, é um capacho da Secretaria de Serviços Públicos. O secretário José Carlos Corrêa provou que não tem capacidade para o cargo. Chiréia e Talarico vivem em pé de guerra.

Serviços

O superintendente de Serviços, Marcelo Capuccino, mudou mais de cargo que de roupa – o ex-assessor do vereador Zé do Mato chegou até a ser superintendente da TVE São Carlos.

E a vigilância?

A chefe da Vigilância Epidemiológica, Márcia Palone, foi mais infeliz ainda. Disse que os mutirões de limpeza eram ineficazes. Deveria ser a primeira a ser demitida.

E os números?

As secretarias de Saúde e Comunicação mentiram à população. Se não fosse a Unimed desmascarar a farsa, tentariam enrolar a população com aqueles números ridículos. Hoje a cidade tem 6.138 e pode chegar a 9 mil.

Tudo é dispensa

Agora tudo na prefeitura é contratado por meio de dispensa de licitação. Seria interessante uma investigação bastante apurada sobre essas dispensas de licitação. Umas bastante descabidas para o momento, já que a porteira foi arrebentada faz tempo.

E pra que investigação?

A Câmara de São Carlos quer abrir a CPI da Dengue. Nada contra a ideia do vereador Freire, mas as CPIs da Câmara não viram nada. A CPI da Carne não concluiu nada. A dos Uniformes muito menos.

Muito dinheiro

A conclusão é que se chega é a que a Câmara gasta muito dinheiro à toa. É perdulária demais. Pra quem não sabe, o Legislativo tem R$ 15 milhões de Orçamento. Deveria respeitar mais o dinheiro público.

Facão

O diretor administrativo e financeiro da Secretaria de Educação, Pedro Carlos Pepe, foi demitido. A publicação está no Diário Oficial de hoje.

Facão II

Pessoas da administração dizem que Pedro Carlos Pepe foi demitido no estilo Márcio Marino. Não soube os motivos do pé nos fundilhos.

Vale lembrar

Márcio Marino voltou à administração, feito cachorrinho que fica embaixo da mesa esperando cair os farelos.

A volta

Regiane Figueira, que tinha cargo de confiança na época do PT e é funcionária concursada, voltou a ocupar cargo de confiança no governo Altomani. Foi um verdadeiro alvoroço e uma pressão psicológica com a moça.

E agora...

O Diário Oficial nomeou Denise Gualtieri, também concursada, para o cargo de Diretora Ambulatorial. Será que a moça vai sofrer a mesma pressão psicológica de Regiane, já que ocupou cargo de confiança durante a gestão do PT? Sinceramente, essas pressões são exercidas por idiotas que afundam ainda mais a gestão Altomani.

Audiência

Acontece hoje na Câmara Municipal a partir das 17hs a audiência pública para discutir assuntos relacionados ao Processo nº 729/15, que dispõe sobre a organização administrativa do Serviço Autônomo de Água e Esgoto de São Carlos – SAAE, ou em outras palavras a reestruturação do SAAE.

Audiência II

A audiência foi solicitada pelo vereador Lineu Navarro que ainda tem dúvidas sobre o projeto. Bom, tivemos acesso ao projeto e alguns detalhes do mesmo. O que vimos foi positivo. A reestruturação prevê a diminuição dos cargos de confiança, valorização do servidor de carreira e investimentos.

Audiência III

Isso mesmo, investimentos. O projeto já prevê um possível crescimento no quadro de servidores do SAAE, caso necessário. Bom resumindo. O SAAE apresenta uma reestruturação para valorizar o seu servidor, demonstra ter capacidade de investir em mais pessoal no futuro, mantém sua frota em ordem e funcionando, investe em tecnologia, tem em média um vazamento de água a cada 10 quilômetros de rede e tem um presidente saco roxo que não tem medo de cara feia.

Audiência IV

Resumindo: Pra que privatizar ou conceder parte de seu patrimônio para a iniciativa privada?

Audiência V

Vamos ver como alguns colegas e vereadores também, irão se comportar hoje durante a audiência pública.

Vai dar trabalho

A rede social tem se mostrado como uma importante plataforma para algumas pessoas, mostrarem quem realmente elas são. Alguns mostram ser aquilo que já sabemos, um desastre. Outros nos surpreendem com seu puxa saquismo ou revolta, outros mentem mais que o Pinóquio, já poucos se destacam.

Vai dar trabalho II

Um dos poucos que se destacam é o nosso estimado companheiro, Leandro Word Dance. Esse rapaz vai dar trabalho e se continuar do mesmo jeito que é hoje, será sem dúvida uma grande liderança. Além disso o rapaz tem talento.

Bom feriado

É isso aí gente amiga, por hoje é só. Bom final de semana, bom feriadão e até a próxima. "Feriados prolongados, canseiras acumuladas". Fale conosco: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.



Adicionar comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Portal SCDN. Se achar algo que viole as regras de uso, denuncie.


Código de segurança
Atualizar codigo