Rua Cel. José Augusto de Oliveira Salles
(sentido Centro/Bairro)
50 km/h
Rua Cel. José Augusto de Oliveira Salles
(sentido Bairro/Centro)
50 km/h
Av. Morumbi
(sentido Centro/Bairro)
50 km/h

O senhor Romualdo, também conhecido como Véio da Banca, foi flagrado no maior cochilo na Secretaria de Esportes, como pode ser visto em vídeo. Depois, o mesmo Véio reconhece que de fato deu umas "pescadas" na hora do seu almoço, mas o problema principal vem logo em seguida, uma declaração bombástica capaz de romper alianças quando um governo é, realmente, sério.

Justificativas

Romualdo disse que estava cochilando, mas tem coisa pior. Funcionários que ficam sem trabalhar há dois, três dias. Claro que a Prefeitura vai abrir uma sindicância para apurar tal fato, mas e o PMDB? Como fica diante dessa denúncia?

Público

Gostaríamos que o presidente do PMDB do senhor Eduardo Cotrim, partido que comanda a Secretaria de Esportes, fizesse uma investigação rigorosa e punisse os supostos vagabundos que não aparecem para trabalhar. Para isso, basta vontade política!

Emissário

Essa semana a coluna recebeu um emissário fazendo uma proposta IMORAL para este espaço. Que começássemos a desqualificar a gestão Sérgio Pepino, do SAAE, para fortalecer a bandeira a privatização. Dissemos NÃO. O duro é que o emissário nos falou de uma relação de pessoas que vão defender a bandeira por uma singela mensalidade. Alguns nomes são inacreditáveis, mas como não temos provas, que morra o assunto por aqui, mas que todos fiquem bem espertos com algumas posições que aparecerão por alguns espaços.

Falando nisso

Como podemos desqualificar uma gestão que simplesmente colocou o SAAE no trilho de novo? Vazamentos? Oras sempre tivemos vazamentos na cidade, só não era mostrando com a intensidade que é hoje. Porque hoje aparecem mais  esses casos? Aparece mais pois  afinal qualquer pessoa hoje em dia tem um celular com câmera fotográfica e acesso as redes sociais e os  WhatsApps.

Falando nisso II

Como podemos desqualificar uma gestão que tem sim seus problemas internos (por culta da vaidade de alguns), mas que tornou o SAAE hoje uma autarquia lucrativa e deixou suas contas em dia? Quem está renovando sua frota, que mantém suas máquinas operando, que inicia a troca de uma bomba de reservatório assim que ela queima?

Falando nisso III

Como podemos desqualificar uma gestão que pretende fazer uma reestruturação para valorizar os profissionais que lá trabalham e melhorar seus salários com os lucros obtidos. Essa orquestração contra a gestão do SAAE é ridícula. Espero que Sérgio Pepino tenha "estômago e saco", para aguentar tudo isso e que o prefeito Altomani não se deixe levar por esses interesses de alguns.

Ibope?

Marquinho Amaral socou a bota no ex-deputado Newton Lima, o que denota duas coisas interessantes: Marquinho querendo marcar território em uma possível candidatura a prefeito e mais: o vereador tem uma pesquisa mostrando que o ex-prefeito, se a eleição fosse hoje, seria eleito com os pés nas costas. Ou seja: não bateu de graça!

Solitário

Outro detalhe que chamou a atenção. O vereador Roselei Françoso foi o único petista que saiu em defesa de Newton Lima. Lineu Navarro, que também quer ser prefeito e não gosta de Newton e Ronaldo Lopes, ficaram calados.

Curioso

Interessante é que Roselei  é o vereador sempre enquadrado pelo partido e até ameaçado pela alta cúpula da legenda quando especulam que ele pode trocar de partido. E agora, petistas raivosos? Quem é companheiro de verdade? Como diria Cesar e Paulinho: "companheiro é companheiro e FDP é FDP".

Pau

Ontem, funcionários da ONG Sal da Terra foram à Câmara cobrar a votação de uma subvenção de R$ 70 mil, dinheiro que seria utilizado para pagar o salário dos funcionários.

Pau II

O vereador Dé Alvim causou uma grande confusão. Disse que o projeto poderia ser votado naquela hora, faltando poucos minutos para 7 da noite. O mesmo vereador quase saiu nas vias de fato com Ronaldo Lopes.

Desarticulado

Waldomiro Bueno, o novo grande articulador político da Prefeitura, ao ser pressionado no Paço sobre o projeto, jogou a batata quente no colo no Legislativo, mas não tinha falado que protocolou o projeto às 14h48, minutos antes do início da sessão.

Depois...

O mesmo Waldomiro foi chamado para corrigir a 'caca' que fez na Prefeitura e prometeu que o pagamento sai até a próxima sexta-feira. O projeto será votado na terça-feira.

É incrível

Gente é incrível como funciona o sistema de comunicação entre algumas secretarias da Prefeitura. Uma pasta fala francês, outra inglês, tem ainda aquela que fala em japonês e outra em Javanês. No meio dessa história toda fica o servidor público que não sabe qual língua estudar para tentar entender o que "Eles" querem.

Falando em língua

O Secretário de Saúde Marcus Petrilli que língua fala? Segundo servidores da UPA Vila Prado, nenhuma. A situação da Saúde na cidade só não está pior por esforço  de alguns. E aqui citamos os nomes de dois deles. A chefe de gabinete da Secretaria Municipal de São Carlos, Luciana Caldeira e o diretor de Regulação, Controle e Avaliação da Secretaria Municipal de Saúde, Wander Roberto Boneli.

CPI 

E foi apresentado ontem na sessão da Câmara o relatório final da CPI dos unformes que foram encontrados "jogados" em uma sala na antiga escola do SESI na região norte da cidade e "guardados" em caixas no Fundo Social de Solidariedade. A CPI acabou em...

CPI II

Em...Nada a declarar. Mudaram todo o foco dessa investigação. 

Inté

"Duas coisas são infinitas: o universo e a estupidez humana. Mas, no que respeita ao universo, ainda não adquiri a certeza absoluta". (Albert Einstein). Fale conosco: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.



Adicionar comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Portal SCDN. Se achar algo que viole as regras de uso, denuncie.


Código de segurança
Atualizar codigo