Av. Morumbi
(sentido Centro/Bairro)
50 km/h
Av. Morumbi
(sentido Bairro/Centro)
50 km/h
Rua Cel. José Augusto de Oliveira Salles
(sentido Bairro/Centro)
50 km/h

A secretaria de Comunicação tenta implantar a ideia que o secretário de Governo, Cláudio Di Salvo, é um baita de um articulador, senhor que vai ouvir os pleitos dos vereadores, que vai trabalhar em conjunto com a Câmara na aprovação dos projetos e blábláblá, blábláblá, blábláblá... tudo isso é ouro de tolo. Mentira deslavada. Basta conversar com os vereadores para confirmar tudo o que estamos dizendo. Cláudio Di Salvo é um engodo como secretário de Governo, não atende às ligações dos parlamentares, não se preocupa com a pauta dos projetos que estão na casa de Leis. Essa farsa pode custar caro para a gestão.

Perdas

Não bastasse essa falta de diálogo entre poderes, Di Salvo perdeu duas pessoas que estreitavam o diálogo com os vereadores: Haroldo Nogueira e Giovani dos Santos. Quando falamos de falta de diálogo, a gente sabe que existem os políticos pidonchos, aqueles que fazem da política um balcão de assistencialismo, mas é preciso tato para lidar com tais situações para que os projetos andem e não prejudiquem o desenvolvimento da cidade.

Cafajestagem

Leia só o que a Prefeitura de São Carlos fez com a assessora Andréa de Castro. Depois de ser exonerada da condição de diretora de Comunicação, a moça foi 'rebaixada' à condição de assessora de imprensa. Até aí tudo bem, mesmo porque a jornalista aceitou ficar na Prefeitura

Só que...

A competente jornalista trabalhou na repartição pública por dois meses, sem estar nomeada. Diante do impasse provocado pelo timoneiro Moisés, a jornalista arrumou  outro emprego e deu no pé

E agora, José?

A pergunta que fica é: como a Prefeitura vai pagar pelo trabalho da jovem jornalista?. Pelo que sabemos, ela não trabalhou por voluntariado. Resumo da ópera: isso cheira a uma ação judicial, que certamente cairá no ombro de nós, pobres contribuintes!

Derrota

Marquinho Amaral está com o Ibope lá em cima com os seus eleitores. Mas no PSDB está com a bola murchinha, murchinha. Waldomiro Bueno prepara um batalhão de filiações para que o ex-presidente da Câmara sofra uma derrota acachapante (gostou do acachapante? Eu também)

Doente

O sustentáculo de Marquinho na condição de presidente do PSDB era Júlio César de Barros Soldado, que se recupera de um problema de saúde. Sem Soldado, não há ninguém para correr para buscar apoio para Marquinho. Marquinho sabe bem disso e já tirou o pé do acelerador.

Até tu, Ivan?

Ivan Lucas, que havia anunciado a intenção de ser o presidente do PSDB, já assinou apoio ao grupo de Waldomiro.

Não se misturam

Uma informação circula nas redes sociais que o vereador Júlio César teria sido procurado por Newton Lima e foi oferecido ao parlamentar a condição de vice-prefeito na próxima eleição. Esta coluna conhece bem o Júlio César e afirma categoricamente: a união de Newton e Júlio é igual a água e óleo. Jamais dará liga.

Zuzu

Azuaite Martins de França foi convidado a integrar o governo Altomani, segundo um jornal da cidade. Os convites são para presidir a Fesc ou comandar a Secretaria de Desenvolvimento Sustentável, Ciência e Tecnologia.

Resumo da ópera

O prefeito Paulo Altomani terá de implementar a reforma administrativa com urgência. A decisão do Tribunal de Justiça sobre a inconstitucionalidade dos cargos de confiança vai atingir quase 200 cargos. Os que estão não serão mandados embora até a sentença final, mas a partir de agora, o cargo exonerado pela caneta do maestro não poderá ter nova recolocação.

Sabe de nada, inocente

O que pegou foi o fato de não terem especificado quais as atribuições dos cargos como assessoria técnica, coordenadoria, assessoria de relações institucionais e internacionais, assessor do Parque Ecológico, entre outros. Uma baita vacilada do prefeito, vamos combinar?

Zé fini

Você sabe que tá ficando velho quando fala: "Na minha época...".Fale conosco: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.



Adicionar comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Portal SCDN. Se achar algo que viole as regras de uso, denuncie.


Código de segurança
Atualizar codigo