Av. Trabalhador São-Carlense
(sentido Centro/Bairro)
60 km/h
Av. Trabalhador São-Carlense
(sentido Bairro/Centro)
60 km/h
Av. São Carlos
(sentido Centro/Bairro)
60 km/h

Diz o ditado: contra fatos na há argumentos. Mas o futuro deputado Lobbe Neto (PSDB) prefere tratar os fatos como boatos e o partido que está sob seu comando está em frangalhos na cidade. Em vez de tratar a crise tucana com seriedade, a nossa nobre Excelência prefere ficar pelos cantos desqualificando o trabalho nobre dos operários da mídia.

Nasceu

Foi neste espaço que nasceu a informação de que algumas eminências pardas do partido de Lobbe Neto estavam tentando derrubar (leia-se expulsar) Marquinho Amaral do PSDB tentaram inclusive conversar com o deputado e presidente estadual do partido, Duarte Nogueira.

O que fez...

Em vez de encarar o problema com seriedade, o nobre futuro deputado foi à Rádio Intersom e desmentiu as informações. Disse que tudo não passava de boato, fofoca. O senhor Lobbe Neto tem o direito de falar o que quiser. E nós temos o direito de manter as informações que publicamos.

Defesa

Aqui cabe um parêntese e um cumprimento ao comentarista Juquita, que saiu em defesa da imprensa na última terça-feira. Disse que Lobbe Neto precisa tratar das coisas do PSDB com um pouco mais de seriedade e parar de chamar a imprensa de fofoqueira. Dado o recado!

Confabulações

O clima entre o prefeito Paulo Altomani e o PMDB não é o mesmo como antigamente. A falta de educação e o jeitão italiano do prefeito deixou mágoas e abriu feridas profundas, principalmente no presidente eleito Lucão Fernandes. Tem gente que defende a ruptura. Vamos aguardar os próximos passos.

Piada

O setor de licitações da Prefeitura de São Carlos continua tratando a administração pública como uma brincadeira de criança. A piada do momento é a tomada de preços para a reforma das cabines do Luisão para a Copa São Paulo.

Pronta

Os preços serão recebidos no dia... 30 DE DEZEMBRO. Ou seja: a poucos dias do início da Copa, na primeira semana de janeiro. Esse povo conta muito com a sorte mesmo. Será que não pensam nas impugnações e outros problemas das licitações?

Dança das cadeiras

As eleições municipais já começaram e a dança das cadeiras será o próximo passo. O PMDB está à caça de gente boa de voto. Até Robertinho Mori, do PV, foi convidado a se abrigar no partido.

Articulador

Os comentários de bastidores dão conta que importantes figurões da política local estão sendo seduzidos a mudarem de partido. A Rede, de Marina Silva, teria procurado Julio César Pereira (DEM) para mudar de sigla.

Papar

Edson Fermiano foi visto em um almoço com o vice-prefeito e secretário de Governo, Claudio Di Salvo. O que será que estavam conversando?

Ele, de novo!

Claudio Di Salvo esteve no jantar de confraternização da loja Eduardo Brinquedos, do vereador de mesmo nome, no último final de semana. Pelo visto, Claudio está fazendo o papel político direitinho.

Temor

Claudio Di Salvo tem ligado para Marquinho Amaral, mas não consegue falar. O temor de expertises na política é que Claudio ganhe confiança de toda a base aliada e os parlamentares abandonem Marquinho falando sozinho. Será?

#prontofalei

Paraná teria fechado apoio a Airton Garcia, que pretende ser candidato a prefeito em 2016.

#prontofalei II

Dé Alvim pode ser o próximo a fechar.

Surpresa

A fala de Newton Lima, que diz abandonar a política, caso não seja implementada a reforma política, pode ser encarada como balão de ensaio, uma vez que o ministro do STF, Gilmar Mendes, deve se posicionar contra o financiamento de empresas a campanhas políticas.

Atitude

Essa decisão do ministro casaria com o desejo de Newton Lima expressado em discurso, o que liberaria a sua candidatura.

No entanto...

Lineu Navarro, que quer ser prefeito, não perde tempo e tem negociado a viabilidade da sua candidatura com inúmeros companheiros.

As notas

Estamos acabando de compilar as notas dos vereadores, que serão publicadas na próxima quarta-feira, última Ácidas de 2014. As notas serão de 0 a 10, diferente do ano passado, cuja nota mínima era 5. Os leitores também poderão votar.

Resposta

A Câmara deu um recado à turma do Parella e impôs uma derrota monumental ao prefeito Dr. Alessandro. Lindolfo Calheiro foi eleito o presidente da Casa, a contragosto da Prefeitura, que queria Fábio Gomes como presidente. O detalhe: Calheiro ganhou a eleição do seu colega de partido: ambos os candidatos são do PSB.

Tchau!

Panetone é igual parente: Só vejo no fim do ano. Fale conosco:Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.



Adicionar comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Portal SCDN. Se achar algo que viole as regras de uso, denuncie.


Código de segurança
Atualizar codigo