Nesta terça-feira (24), os radares móveis estarão nos seguintes locais: 

RADAR 1 – Av. Getúlio Vargas (Centro/Rodovia) velocidade máxima permitida de 60 km/h; 

RADAR 2 – Av. Getúlio Vargas (Rodovia/Centro) velocidade máxima permitida de 60 km/h; 

RADAR 3 – Av. Comendador Alfredo Maffei (região da chaminé) velocidade máxima permitida de 60 km/h.

No final de semana, um jornal da cidade publicou uma foto emocionante. O prefeito Paulo Altomani, o presidente da Câmara, Marquinho Amaral e demais integrantes do Vatucano, supostamente unidos em prol do desenvolvimento de São Carlos. O leitor menos informado pensa: nossa! Todos estão unidos e deixam as diferenças de lado em favor da cidade. Pois é, mas não é bem assim...

Bandeira branca

A alta cúpula do PSDB pediu uma trégua a Câmara, mais especialmente ao seu presidente, Marquinho Amaral, até o fim da eleição presidencial. Será que segunda feira os embates eleitorais do município voltam ao normal? Vamos aguardar...

Faz um ano

Está para completar um ano um empréstimo de R$ 140 mil do Fundo Municipal do Esporte para a Secretaria de Comunicação. Até hoje não se tem noticia da devolução desse dinheiro.

Embate

Faz um tempinho rolou uma grande ciumeira entre os vereadores Freire e Penha. É que Penha queria trazer para a cidade o projeto Cidade Mirim, em que as crianças aprendem as primeiras noções de trânsito, projeto que já existe em Araraquara.

Ciumeira

Freire não teria gostado da interferência. Disse que ele tem projeto semelhante desde a época do Melo. O problema é que o Melo está fora da prefeitura só ha 14 anos e até hoje o projeto não foi implantado.

Ou seja...

Por pura vaidade de político, o vereador Penha fica de mãos atadas e as crianças perdem uma oportunidade de aprenderem noções de cidadania nesse trânsito maluco de São Carlos.

Escorregada

Doutor Mora, o Ataíde Patrezze de São Carlos, deu uma declaração no mínimo esquisita no programa do Melo, na sexta feira passada, na Radio Realidade AM. Afirmou que, como tucano de alta plumagem, votaria em Décio o minerim, para presidente

Sonoridade

Decio lembra Aécio. Ou não? Diante da escorregada, Melo se desdobrou para dizer que a sua emissora defendia a pluralidade e por ser uma concessão publica, é proibida de emitir opiniões favoráveis para um dos lados.

Visitas

Moisés Rocha tem recebido currículos de jornalistas interessados em uma boquinha. O problema é que alguns deles não são bem cotados na listinha de jornalistas, que foi entregue ao secretário

Quebrando tudo

A informação que recebemos dá conta que Moisés Rocha quer tirar todas as divisórias e portas do departamento, com o objetivo de dar transparência ao trabalho e acabar com picuinhas e segredinhos.

Esperança

Que a arrogância, a prepotência, as mentiras e a falsidade possam ir embora com as divisórias.

Mantra

O SAAE diz que não falta água em São Carlos, mas na última terça feira, havia relatos de desabastecimento em partes do Cruzeiro do Sul.

Impopular

Edson Fermiano, o Doutor, não tem medo de expor suas opiniões. Na sessão de ontem, ele defendeu a implantação da taxa de iluminação. A partir de janeiro, as prefeituras ficarão responsáveis pela iluminação publica. Consequentemente, essa conta cairá no lombo do contribuinte.

Consequências

A CPFL deixou a manutenção da iluminação a um bom tempo, praticamente um ano. A cidade vive um imenso apagão e a partir de 2015, a companhia de energia elétrica só vai faturar, sem dar a sua contrapartida na melhoria da iluminação publica. Lamentável.

Recado

Bagatto por favor sai do palanque. A eleição já terminou e o senhor continua discursando como candidato. Chega a dar sono. Ate hoje o senhor não deu satisfação sobre suas investigações a respeito da iluminação de natal.

Curativo

O mesmo vereador denunciou que faltam curativos na rede de saúde municipal. Mas... só fica no discurso que agrada a torcida.

Grave

O vereador Catharino disse, na sessão desta terça feira, que os vereadores foram acuados no projeto de lei que transformou área rural em urbana para a instalação da Orygen em São Carlos. Será que literalmente encostaram a faca no pescoço do parlamento para a votação do projeto?

Borrado

Os vereadores disseram que estão sendo entregues medicamentos, mas a saúde não carimba a receita, o que permite ao paciente pegar o medicamento mais de uma vez.

Lapso

Esse suposto lapso da saúde deve ser um dos motivos para o desabastecimento de remédio na rede. Ou não?

Talo

O vereador Lineu Navarro fez um desabafo na sessão de terça feira. Chegou até a chamar colegas de pau mandado do prefeito.

Revolta

A revolta do petista ocorre porque as suas emendas parlamentares não estão sendo liberadas para as entidades.

Defesa

Vários vereadores ficaram revoltados, entre eles Dé Alvim, Lucão Fernandes, Rodson e Eduardo Brinquedos.

Aiiii !!!

"O que há em comum entre um bolo queimado, uma cerveja estourada no congelador e uma mulher grávida?... Nada, mas se você tivesse tirado antes nada disso teria acontecido..." Vixe... Fale conosco: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.



Adicionar comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Portal SCDN. Se achar algo que viole as regras de uso, denuncie.


Código de segurança
Atualizar codigo