Av. Comendador Alfredo Maffei
(sentido Bairro/Centro)
60 km/h
Av. Comendador Alfredo Maffei
(sentido Centro/Bairro)
60 km/h
Av. Getúlio Vargas
(sentido Centro/Rodovia)
60 km/h

Jota Quest alerta: é preciso cuidado! O recado vale para o prefeito Paulo Altomani, que no último sábado desceu a Baixada do Mercado para estar ao lado do seu candidato a deputado federal, que pedia votos aos eleitores. Pode até ser ingenuidade do prefeito, mas é preciso semancol e saber discernir os limites da legalidade e da moralidade, afinal nessa atmosfera de economia e corte de gastos, o bom exemplo precisa começar pelas cabeças. Com a palavra, o prefeito.

Analise

Essa pode ser mais uma das escorregadas políticas de Altomani. Quem não se lembra das matérias da Prefeitura divulgando a participação do prefeito em eventos políticos do Solidariedade e PTB. A máquina pública, jamais, deve ser utilizada para fins eleitorais. Infelizmente, em todas as esferas, não é isso que ocorre...

Trupe do atropelo

A articulação política da Prefeitura é brincadeira. Depois de quase 30 demissões de cargos de confiança, o Diário Oficial do Município publica 20 nomeações. Detalhe: a edição foi publicada na terça-feira, dia da sessão.

Munição

O estafe político do município fez o que: municiou a oposição. Lineu Navarro fez um discurso forte. Chamou o governo de irresponsável e outras coisas mais. Ah! E não esqueceu de chamar o governo de porcaria.

Contra-ataque

A situação contra-atacou e saiu em defesa do governo. Disse que Altomani está trocando algumas peças improdutivas para melhorar a qualidade dos serviços. Ah, tá!

Engraçado...

É que na sexta-feira, no Diário Oficial, Paulo Altomani publicou o decreto 221 proibindo, entre outras coisas, a contratação de cargos de confiança. Vai entender...

Acordo

Nos bastidores, a informação dá conta que as nomeações de terça-feira fazem parte do acordo do Embaré. Aquela reunião entre vereadores e o prefeito que aconteceu faz um bom tempo.

Depoimentos

Chamam a atenção os depoimentos dos cargos de confiança exonerados recentemente. Sem pudor, alguns deles disseram ao promotor Luiz Carlos que estavam no cargo porque trabalharam em campanhas políticas. Um desaforo!

Debate bom

Marquinho Amaral e Lineu Navarro provaram que são bons oradores. Na sessão da Câmara de ontem, ambos rivalizaram a disputa PT/PSDB.

Nervos

Marquinho defendeu Altomani das nomeações e disse que Lineu lotava a prefeitura de cargos de confiança, os famosos cargos do barbudinho, segundo Marquinho.

E mais

Chamou Lineu de amigo de Zé Dirceu, o chefe da quadrilha, segundo Marquinho.

Resposta

Lineu não deixou barato. Citou que o PSDB tem Robson Marinho, conselheiro do Tribunal de Contas, investigado por participação do Tremsalão e Eduardo Azeredo, o personagem do Mensalão Mineiro.

Conclusão

A conclusão que se tira é que a política está desgastada demais com a polarização PT/ PSDB, não acham?

Comida a prazo

Parece brincadeira, mas não é. Na secretaria de Cidadania estão agendando a entrega de cestas básicas para setembro. Ou seja, o pobre vai ter de pedir paciência para o estômago. Incrível!

Lixo

A transmissão da sessão da Câmara de São Carlos estava um lixo. Sem áudio na TV e sem transmissão via rádio. Depois de um tempo, consertaram o problema.

Aliás

A transmissão da TV beira o amadorismo. São três câmeras estáticas e um operador. Esse operador manuseia as câmeras e faz o corte na mesa. Ou seja: o cara tem de ser ninja. Não há um enquadramento, uma imagem diferente. Está na hora de rever contratos e conceitos, não é, presidente Marquinho?

Acabou

Fórmula para não faltar madeira no mundo: basta o Pinóquio virar político. Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.



Adicionar comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Portal SCDN. Se achar algo que viole as regras de uso, denuncie.


Código de segurança
Atualizar codigo