Rua Cel. José Augusto de Oliveira Salles
(sentido Centro/Bairro)
50 km/h
Rua Cel. José Augusto de Oliveira Salles
(sentido Bairro/Centro)
50 km/h
Av. Morumbi
(sentido Centro/Bairro)
50 km/h

Alguns comentários recebidos na coluna anterior nos levam a falar sobre o tema. Tudo o que dá errado na administração atual, surge a pergunta: e na administração anterior, não faltava? Inclusive, alguns "coleguinhas"   usam desse artifício, diga-se de passagem bem artificial. Oras bolas! Um administrador público é eleito justamente para mudar as coisas do passado. Aliás, nas próprias campanhas há essa defesa: mudar tudo o que está errado, afinal cadê o tal choque de gestão? Ficar lamentando e atribuindo os erros ao passado, significa incompetência. Fazer política de olho no retrovisor, sinceramente, não dá certo.#fica a dica!

Consultas

Depois do mutirão de cirurgias eletivas, que foi bem sucedido, diga-se de passagem, o prefeito Paulo Altomani promete o mutirão de consultas especializadas, um grande problema que assola milhares de são-carlenses que não têm planos de saúde.

É fogo!

Depois de transferirem o  190 da PM para Ribeirão Preto, é a vez de transferirem o 193 dos Bombeiros para a terra do chope. Ainda não há uma data definida para isso, mas o tenente Rangel Moreira Gregório afirmou que a transferência deve ocorrer.

Positivos e negativos

Se com a transferência do call center dos bombeiros para Ribeirão Preto, o serviço começar a dar errado e foi ineficiente, há um temor que os atendimentos do Samu  São Carlos sobrecarreguem. Vamos aguardar!

Mudanças

A informação é que o apresentador Leite teria saído da Rádio Realidade por discordar da postura editorial imposta pela emissora. Deve ir para a Rádio São Carlos, segundo comentários...Será?

Análise

Sobre os Jogos Regionais, São Carlos apresentou uma queda de 32% na pontuação se compararmos o desempenho do ano passado. A cidade ficou em terceiro lugar nesse ano e no ano passado, em segundo.

Mais

Na comparação com os resultados de 2013, 13 equipes mantiveram a colocação em relação ao ano passado, entre elas o atletismo masculino, o ciclismo feminino, futebol masculino, futsal masculino, ginástica artística masculina, handebol masculino, karatê masculino e feminino, natação feminino, taekwondo masculino e feminino, tênis masculino e xadrez feminino.

Melhoraram

Melhoraram a classificação apenas três equipes:  futsal feminino, malha e tênis feminino.

Pioraram

Pioraram a classificação, 17 equipes: atletismo feminino, basquete masculino e feminino, bocha, ciclismo masculino, ginástica rítmica feminina, handebol feminino, judô masculino, natação masculino, tênis de mesa masculino e feminino, vôlei masculino e feminino, vôlei de praia masculino e feminino e xadrez masculino.

Não participaram

Cinco modalidades não participaram dos jogos desse ano:  capoeira masculino e feminino, biribol, damas e futebol feminino.

Conclusão

As cinco modalidades que ficaram fora – Biribol (1º em 2013) Damas (2º), Capoeira masculino (2º) e feminino (2º) e futebol feminino (4º) e elas mantivessem a classificação do ano passado, São Carlos somaria 40 pontos e ficaria na segunda colocação nos jogos de 2014.# e tenho dito!

Bom prato

Está sendo um grande sucesso o restaurante Bom Prato de São Carlos. Também comida a R$ 1,00 quem não quer não é mesmo? Mas nem tudo são flores. Infelizmente tem muita gente jogando comida fora.

Bom Prato II

Várias pessoas vão até o restaurante e sequer tem o trabalho de olhar o que tem no cardápio. Eles pagam R$ 1,00 e quando pegam o prato, olham, comem um pouquinho e joga o resto fora. Gente pelo amor hein..., jogar fora comida é um pecado. Vamos ter consciência disso, não é porque é barato que a gente deve desperdiçar. Fica a dica.

Fazendo Justiça

Na coluna passada citamos que na Festa da Laranja com Açúcar que recebeu 10 mil pessoas em Santa Eudóxia, a apresentação da dupla Milionário e José Rico teve um atraso de 2h20 o que causou o povo já que não teve nada no palco para preencher esse vazio.

Fazendo Justiça II

Ficamos sabendo que o atraso foi culpa da produção da dupla e não dos organizadores da festa (Coordenadoria de Artes e Cultura). Outra coisa, a produção da dupla também não permitiu que o palco fosse utilizado por outra atração, antes da apresentação do Milionário e José Rico. Esses artistas famosos, além de caros, são cheios de frescuras.

Pense nisso

É muita gente falando bonito, mas fazendo feio. Fale conosco: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.



Adicionar comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Portal SCDN. Se achar algo que viole as regras de uso, denuncie.


Código de segurança
Atualizar codigo