Rua Cel. José Augusto de Oliveira Salles
(sentido Centro/Bairro)
50 km/h
Rua Cel. José Augusto de Oliveira Salles
(sentido Bairro/Centro)
50 km/h
Av. Morumbi
(sentido Centro/Bairro)
50 km/h

O advogado Luís Luppi já se movimenta para mover uma ação contra o presidente do SAAE, Sérgio Pepino, e o prefeito Paulo Altomani. É que a última edição de uma revista mensal surgiram duas páginas denominadas "informe publicitário" em que se mostram as últimas conquistas da autarquia da Prefeitura. A publicidade não pega tanto na ferida, afinal todos os governos divulgam as suas ações na mídia.

Há um porém

O problema é que em 10 imagens aparecem fotos do prefeito e do Pepino, o que fere o princípio da impessoalidade. Daí pode surgir o processo por improbidade administrativa. A pergunta que fica no ar é: O Departamento Jurídico da Prefeitura e a Secretaria de Comunicação não se atentaram a essa falha?

Movimentação

O empresário Airton Garcia se movimenta para dar corpo à sua candidatura a deputado estadual. O primeiro passo é tentar convencer candidatos à Assembleia a desistirem da disputa e apoiarem a sua campanha.

Movimentação II

Um dos convidados a desistirem da ideia é o vereador Dé Alvim, do Solidariedade. Mas esse já adiantou ao colunista que agora é tarde que essa conversa deveria ter ocorrido no mínimo há seis meses atrás, não agora.

Pegou mal?

Altomani disse, em Água Vermelha, que deve apoiar Roberto Massafera a deputado estadual. O problema é que nos acordos políticos fechados em 2012, o prefeito prometeu apoiar o vereador Júlio César na corrida à Assembleia.

Poucos sabem

São Carlos tem cinco políticos dispostos a concorrerem à Câmara dos Deputados. Lobbe Neto, Newton Lima, Chico Louco, Edneia Brizola, que é irmã do locutor Edmilson de Oliveira, este candidato a deputado estadual pelo PRTB, e um tal de Monteiro do PRTB. Este último, segundo informações, só foi inscrito para completar a legenda. É mole?

Casaca?

Doutor Edson Fermiano disse na sessão da Câmara de ontem que o vereador Paraná está com uma aparência mais tranqüila. Dizem pelos corredores que o vereador do Aracy acertou os ponteiros com a gestão Altomani.

Dica

O próprio vereador deu a dica na sessão de ontem. Disse que o "estado é laico (o que isso tem relação com posição política?) e só o homem que tem opinião, pode mudar de opinião". Dado o recado.

Ponto positivo

O governo Altomani ganha um ponto positivo com a inauguração do Bom Prato. São 1.200 refeições por dia a um real e café da manhã a 50 centavos. Quando é para parabenizar, parabenizamos!

Cobrança

Conforme essa coluna adiantou, os vereadores estavam fulos com o atraso no pagamento das emendas parlamentares. Marquinho cobrou que não haja discriminação partidária e Júlio Soldado prometeu que vai cumpri-la.

Por hoje é só

Fale conosco:Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

 



Adicionar comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Portal SCDN. Se achar algo que viole as regras de uso, denuncie.


Código de segurança
Atualizar codigo