Av. Trabalhador São-Carlense
(sentido Centro/Bairro)
60 km/h
Av. Trabalhador São-Carlense
(sentido Bairro/Centro)
60 km/h
Rua Joaquim Rodrigues Bravo
(Centro/Bairro)
50 km/h

O prefeito Paulo Altomani deu um tiro no pé ao expor as supostas fragilidades do seu governo em emissora de rádio. Ao ser provocado pelo apresentador Juquita, que reclama insistentemente da Comunicação, o prefeito, em vez de utilizar-se de uma fala mais política e tentar consertar os supostos erros em reunião interna, deu uma de Pôncio Pilatos, lavou as mãos e disse que os problemas na secretaria não eram dele e, sim, do Zé Carlos e do Paulo Melo. Luciano Arantes foi poupado das críticas.

Por que pouparam?

A informação que a coluna obteve dá conta que o secretário Arantes, novamente, está afastado por problemas de saúde. Todos entendem que o prefeito tem uma dívida de gratidão com o secretário, mas a situação está alarmante. Nesse jogo de xadrez, é preciso mudar a peça, senão o xeque-mate pode vir na próxima jogada.

Clareza

A secretaria de Comunicação é estratégica para qualquer governo. Se o prefeito não quer tirar Arantes do governo, que o mude então de posição. O embate diário, talvez, seja até o problema da falta de saúde do secretário.

Gracejos

Depois da entrevista à Rádio Intersom, algumas situações chamaram a atenção. O vice-prefeito Claudio Di Salvo ficou tirando sarro de Zé Carlos e Paulo Melo pela bronca do prefeito. Algo totalmente desnecessário naquele momento de conflito.

Outra

Também, após a entrevista, na porta da Rádio, surgiu o jornalista Marco Rogério Duarte. Pra quem não sabe, até semana passada, Duarte era cotado a assumir uma vaga na Comunicação.

Passado

No passado, o vereador Marquinho Amaral criticava duramente o secretário Leandro Severo que, segundo ele, abandonava a Comunicação e se preocupava mais com a criação do partido político. Por fim, o secretário pulou do barco e o resultado do abandono foi uma derrota humilhante do PT nas urnas. #fica a dica

Vale lembrar

Zé Carlos e Paulo Melo são dois profissionais que carregam - ou carregavam - a Comunicação nas costas.

Esquisito

Outra declaração estranha do prefeito Paulo Altomani na mesma entrevista. Ele disse que o coordenador de Meio Ambiente Paulo Taú ainda está aprendendo a trabalhar. Como assim? Prefeitura não é Escolinha do Professor Raimundo. Ou sabe trabalhar ou cai fora!

Habitação

Dizem que a Habitação está preocupante. Tem até pedido para 'furar fila' em feira. E a chefia de gabinete? O que diz sobre isso?

Caso de polícia

Lembram-se da carta anônima endereçada ao Valdir Penteado, em que ele era chamado de mau caráter. Pois bem. O caso tem ganhado corpo e virou inquérito policial. Pode sobrar pra gente acima de qualquer suspeita.

Vila Prado

Nosso companheiro Sérgio Ambrósio, lançou nesta semana seu jornal VP Notícias. O semanário trará informações, histórias e curiosidades da grande Vila Prado. Parabéns e sucesso Ambrósio nesta nova empreitada.

Vans

Os cooperados da Coopervansc realizam neste sábado (21) a eleição e abertura das urnas para a escolha do novo presidente. Cerca de 90 cooperados são esperados para irem às urnas na própria cooperativa para escolher uma das duas chapas que concorrem à eleição.

Vans II

Emerson Vergara que é o atual Presidente da Coopervansc e disputa a eleição pela chapa 1 disse que está confiante. Já Oscar Henrique Sanches que disputa a eleição pela chapa 2, acredita que cooperativa pode crescer mais. Boa sorte aos dois.

Até quarta

Comprei uma bandeirinha do Brasil pra colocar no carro. Agora só falta o carro. Fale conosco: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.



Adicionar comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Portal SCDN. Se achar algo que viole as regras de uso, denuncie.


Código de segurança
Atualizar codigo