Av. Trabalhador São-Carlense
(sentido Centro/Bairro)
60 km/h
Av. Trabalhador São-Carlense
(sentido Bairro/Centro)
60 km/h
Av. São Carlos
(sentido Centro/Bairro)
60 km/h

Quem não se lembra, no final do ano retrasado, em época de eleição, o respeitado promotor Mário Corrêa de Paula denunciou o muquifo chamado Albergue Infantil. As crianças foram para um lugar melhor e o prefeito Paulo Altomani vangloriou-se do feito.

Muito bem: hoje conclamamos o mesmo promotor, da Infância e Juventude, para ouvir o que o Leandrinho  World Dance tem a dizer sobre o Centro da Juventude do Cidade Aracy. Pelo relato do militante do PSDB, aquilo mais parece um campo de concentração, em que o castigo a jovens expostos a toda a sorte do mundo, que são esfolados por todas as mazelas sociais, parece ser algo comum.

Faça o que eu digo...

No vídeo, Leandrinho expõe crianças espalhadas pelo corredor, de castigo. Também acusa duas servidoras de castigarem os alunos, que precisam de reinserção social, convívio amistoso com os amiguinhos, mas são isolados de todos.

Mais uma

Com esse feito, o prefeito Paulo Altomani descumpre mais uma das inúmeras promessas de campanha. Trata o adolescente com descaso e joga a educação de São Carlos ao abismo.

Do vídeo passado

Há um climão dentro da Prefeitura por conta dos elogios de Leandro World Dance a Júlio César e as críticas a Júlio Soldado. Pessoas ligadas ao grupo de Soldado acusam o grupo de Júlio César de ter incentivado a elaboração dos vídeos. Será? Achamos difícil!

Vamos falar a verdade

Louvável e corajosa a atuação do Leandrinho e de alguns outros que deixaram o Governo Altomani de forma, digamos "estranha". Todos "sabiam" de alguma coisa, mas só tornaram públicos após serem "convidados" a deixar a Administração. O que mais virá por aí ????

Quem vai cuidar de mim ?

Com a saída do chefe de gabinete da Secretaria Municipal da Habitação e Desenvolvimento Urbano, Mauro Augusto Demarzo, quem irá cuidar da secretária da pasta Lauanna Campagnoli?  Em quase todos os lugares que Lauanna comparecia no exercício do cargo, lá estava Demarzo...

Carga total

Quem está voltando com a corda toda é o presidente da Câmara Marquinho Amaral. Sobre a sujeira do cemitério Nossa Senhora do Carmo, Marquinho classificou o caso com uma vergonha para a cidade.

E mais

"Não consegui ficar na varanda da minha casa na semana passada de tanta gente que veio reclamar da sujeira e descaso da cidade. O prefeito Paulo Altomani tem de colocar seus secretários para trabalhar".

Desabafo

"Tem secretário dormindo em berço esplêndido, deslumbrado com o cargo, achando que sua função é fazer parte do séquito do prefeito em eventos".

O que aconteceu?

É bom lembrar que, faz um tempinho, o vereador Edson Fermiano denunciou que o povo da Secretaria de Serviços Públicos podava até barro por falta de mato. Hoje o mato toma conta da cidade e esse povo sumiu. Por que será?

Nota 0

Esse secretário José Carlos Corrêa está deixando a desejar. A secretaria dele, de Serviços Públicos, está podando, literalmente, o governo Paulo Altomani.

Áreas verdes

No começo do ano passado, o vereador Zé do Mato gabava-se de ter colocado o seu pupilo, Marcelo Capuccino, na Divisão de Áreas Verdes. Dizia que o Marcelo ia deixar a cidade mais verde e trá lá lá. Realmente, a cidade está bem mais verde, mas é de mato mesmo.

Enquanto isso...

Na porta da Secretaria de Serviços Públicos e na Secretaria de Habitação, os funcionários juntam-se em rodinhas para conversa fiada e cigarrinho. Só falta o baralho, a mesa e as cadeiras para rolar o carteado.

Sinceridade

Nos Serviços Públicos, a única coisa que funciona é o Departamento de Defesa Animal. O resto são favas contadas.

Balela

Essa história do Freire ser candidato a deputado estadual é tudo baboseira. Ele não será candidato. A igreja dele já está acertada com outro candidato. Não duvide se tivermos Cotrim, o homem das sandálias franciscanas, como candidato a deputado estadual.

Escorpiões

Quase todo mundo da imprensa (TV, Rádio, Jornal e Portais e até a Prefeitura), estão explorando o assunto sobre a infestação de escorpiões em casas vizinhas ao cemitério Nossa Senhora do Carmo.

Escorpiões II

Pelo que estamos percebendo ninguém na Prefeitura está muito preocupado com esse problema "perigoso" que é enfrentado por aqueles moradores. Só para lembrar, em janeiro do ano passado, o SCDN publicou uma matéria "igual" a que vem sendo divulgada pelos companheiros da imprensa (veja aqui a matéria).

Escorpiões III

O problema foi herdado da administração Barba (PT) e passou o ano passado todo sem tem uma solução. Resumindo a Prefeitura não fez nada para esses moradores em um ano, nada, nada, nada. Vergonha.

Convite

E hoje o portal SCDN em fase experimental, estará transmitindo ao vivo o jogo entre São Carlos FC e Coritiba (PR), pela segunda fase da Copa São Paulo de Futebol lá na cidade de Novo Horizonte. As imagens serão geradas pela Web TV São Carlos. Existem planos futuros nesta área é só aguardar.

Falando nisso

Falando em Copa SP, que palhaçada a Federação Paulista de Futebol aprontou com o São Carlos FC, hein? O time faz a melhor campanha em casa e é obrigado a ir para outra cidade jogar contra o adversário.

Falando nisso II

O povo através da Prefeitura Municipal ajuda a Federação, pagando hospedagem para três equipes de fora na primeira fase e como presente ganha esse baita desprezo do órgão todo poderoso do futebol paulista. É de se pensar para o ano que vem, essa trairagem da FPF.

Até sexta-feira

"Mais vale chegar atrasado neste mundo do que adiantado no outro..." fale conosco: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.



Adicionar comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Portal SCDN. Se achar algo que viole as regras de uso, denuncie.


Código de segurança
Atualizar codigo