Av. Trabalhador São-Carlense
(sentido Centro/Bairro)
60 km/h
Av. Trabalhador São-Carlense
(sentido Bairro/Centro)
60 km/h
Av. São Carlos
(sentido Centro/Bairro)
60 km/h

Na eleição do Diretório Petista do último domingo, Newton Lima deixou claro: o partido vai denunciar os desastres do governo Altomani.  Dizem que o nosso alcaide ficou "P" da vida com essa declaração, afinal queria "colar" a imagem dele, super queimada, diga-se de passagem, a de Newton Lima e o Newtão deu um chega pra lá. Dizem também que a alta cúpula tucana do Paço preparou uma nota à altura, que não deve surtir muito efeito, afinal o desastre do atual governo é bem atual.

Os desastres

A falta de merenda e de uniforme aos alunos da Rede de Ensino é um desastre. Deixar os alunos comendo bolacha água e sal e suco de goiaba é outro desastre.

Mais

Não repassar recursos para entidades assistenciais é desastre. Fazer licitações erradas é outro desastre. Receber multas do Tribunal de Contas então... desastre!

Não acabou

Comprar GPS, dizer que pagou mil e, depois, voltar atrás dizendo que custou R$ 315, desastre! Tentar desativar o Pronto Atendimento do Hospital Escola, desastre! Deixar a obra parada do Hospital... outro  desastre!

Pra acabar. E vai sobrar

Cidade cheia de buracos, desastre! Funcionários incompetentes, desastre! Esperar três horas pra ser atendido na UPA, desastre. Cidade cheia de vazamentos e com falta de água, desastre! Bem-vindo, você está na Capital dos Desastres!

Crise

A oposição não gostou nada do vazamento das informações que dão conta que dezoito ex-secretários do governo Newton Lima, mais o ex-vice-prefeito Emerson Leal, terão que devolver grana aos cofres públicos por conta de pagamentos irregulares do 14º salário.

Crise II

A oposição entende que o vazamento partiu do governo e a artilharia foi aberta. Dizem que a oposição tem um caminhão de denúncias contra o atual governo. Até cópia de cheques bem suspeitos. A cobra vai fumar!

Vamos combinar!

Secretário municipal trabalha muito e é o que menos tem benefício na administração pública. Por isso que poucos querem assumir essa bucha. Aí só restam os refugos ou corruptos.

Fritura

Lauana Capagnoli, a secretária das caras e bocas, está em processo de fritura na Habitação. Dizem que a moça pode cair fora na tal reestruturação do Maestro Altomani.

Por falar em Maestro

Carlos Andreucci, o secretário de Educação, ficou, mas o mesmo está bem sumidão.  Será que o Maestro Altomani mandou-o para um conservatório de música fazer uma requalificação para tocar afinadinho na banda?

Becão

O secretário dos sonhos de Altomani para os Esportes era Lucão Fernandes, que pulou do barco ao receber conselhos do seu grupo político, composto inclusive por pastores evangélicos. Sondaram também Maurren Maggi, mas não deu certo.

Quer outro desastre?

Na segunda-feira deram uma ordem aos amarelinhos para não efetuarem multas porque o contrato com a empresa que processa as multas estava em vias de acabar. A sorte é que alguém sensato desfez a ordem desse iluminado.

60 radares ?

Cheira ruim uma nota divulgada pela secretaria de Transporte da Prefeitura na noite de ontem. Segundo eles, "há estudos para novas tecnologias e modalidades de certame para melhoria do controle da fiscalização eletrônica na cidade e um melhor aproveitamento dos recursos investidos". Será que o projeto de implantação de quase 60 radares do Celso Higashi vai vingar com essa nova diretriz?

Pense

"Os grandes líderes são como os melhores maestros - eles vão além das notas para alcançar a mágica dos músicos." Blaine Lee

Nota da redação: esse pensamento não vale para aqueles que têm a certeza que são os melhores maestros, mas na verdade precisam superar a arrogância para serem músicos medianos



Adicionar comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Portal SCDN. Se achar algo que viole as regras de uso, denuncie.


Código de segurança
Atualizar codigo