Av. Trabalhador São-Carlense
(sentido Centro/Bairro)
60 km/h
Av. Trabalhador São-Carlense
(sentido Bairro/Centro)
60 km/h
Rua Joaquim Rodrigues Bravo
(Centro/Bairro)
50 km/h

O pessoal do PSDB de São Carlos gosta de bater no peito dizendo que Alckmin é amigo de São Carlos. O prefeito até chamou o governador de irmão. Estamos vendo como é a relação dos tucanos de alta plumagem de São Carlos, que se consideram os "churrasqueiros" de Alckmin na cidade, com o governador. O Estado continua tratando a cidade com desdém. Enquanto o AME segue uma novela e não é instalado, o governo insiste em tirar a sede dos órgãos da cidade. Agora é o IPEM, o Instituto de Pesos e Medidas.

Dor de barriga

Na semana passada, Alexandre Modonezi, superintendente do órgão, disse que o Ipem procurava imóvel para mudar a sede de São Carlos para Piracicaba por que São Carlos estava perto de Araraquara e Araraquara permaneceria com a Regional do Ipem. Ou seja, para O Ipem, São Carlos é distrito de Araraquara.

Dor de barriga II

Depois da notícia, deu uma dor de barriga no pessoal de São Carlos, que agora está se movimentando para tentar permanecer com a sede do Ipem em São Carlos, afinal, hoje, eles estão no poder e demonstram que não tem influência nenhuma no governo, aliás cadê o ex- deputado federal Lobbe Neto?  O ex-deputado está no quintal do Palácio dos Bandeirantes e não faz nada por São Carlos! Até parece que desistiu da política!

É assim

O governo do Estado trata São Carlos mais ou menos assim: tira o que tem de bom e soca o que ninguém quer. Hoje temos aqui a Febem quem sabe, no futuro, não teremos uma penitenciária?

Depois da tempestade...

Para não dizerem que praticamos o jornalismo inverdade, ligamos para o Ipem em São Paulo, que confirmou que Piracicaba terá uma sede, mas São Carlos permanecerá com as atividades. Ainda bem, mas vale aqui o nosso desabafo!!!

UTI

A saúde dos carros da saúde está na UTI. Não existe contato para a manutenção da frota, ou seja, o carro quebrou fica encostado. Depois disso, fizeram um contrato emergencial com uma oficina que tem ligações estreitas com uma indústria de São Carlos. Lamentável, mais uma vez!

Queijo suíço

As ruas de São Carlos estão um queijo suíço tamanho o número de buracos. Aqui vai a dica: cidadão, passou por um buraco, quebrou a suspensão, arrebentou o pneu. Faça um BO, registre tudo com foto e peça o ressarcimento no SIM. Não deixa pra lá o que é direito seu!

Aniversário?

Você sabia que quatro de novembro é aniversário de São Carlos? Que teremos vários eventos, desfiles, missas e show do Victor e Léo? Não  sabia? Nossa, acho que você não é de São Carlos? Ou a Coordenadoria de Artes e Cultura e a Secretaria de Comunicação não tem ninguém de São Carlos e, sim, de Marte!

Pisada na bola

O governo Altomani podia tirar um bom proveito da situação, pois é o primeiro aniversário da cidade sob o governo tucano e não divulgou nada, aliás denunciamos aqui que até a semana passada não tinham definido nada! É assim que caminha a mediocridade desse governo.

Voltando à dor de barriga

O povo da Prefeitura está procurando o responsável pelo vazamento das informações dos investimentos em mídia para alguns jornalistas de São Carlos. Estão tentando acusar uma pessoa que participou do segundo escalão do governo Barba, mas parece que a pessoa é inocente.  Esse vazamento pode ter o dedo podre de quem quer derrubar o secretário Arantes. Vixe, o fumo tá entrando!

Parabéns

O deputado federal Newton Lima é a bola da vez. A Lei das Biografias, algo que acaba com essa besteira de censurar a divulgação da vida dos ídolos, foi um gol de placa do deputado. É citação no Roda Viva da TV Cultura, entrevista para o SBT Brasil, discussão do tema no Fantástico. É de deputado assim, que não se esconde atrás de máquina de café e trabalha de verdade, que São Carlos tem orgulho. Parabéns.

Falando nele

O deputado federal Newton Lima negou fala atribuída a ele, na última edição da coluna Ácidas da Política, de que teria considerado "trairagem" a saída do vereador Dé Alvim do PT. O deputado informou que esteve na plenária do vereador Roselei Françoso e avaliou que a redução no número de vereadores do PT aumenta ainda mais a responsabilidade de Roselei, que é o líder da bancada do PT. Pronto.

Atendendo a pedidos...

Voltamos com os pensamentos infames. Aqui vai o primeiro: Um pé de coelho pode não mudar sua vida, mas vai mudar a vida do coelho. Fale com a gente: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.



Adicionar comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Portal SCDN. Se achar algo que viole as regras de uso, denuncie.


Código de segurança
Atualizar codigo