Av. Comendador Alfredo Maffei
(sentido Bairro/Centro)
60 km/h
Av. Comendador Alfredo Maffei
(sentido Centro/Bairro)
60 km/h
Av. Getúlio Vargas
(sentido Centro/Rodovia)
60 km/h

Bom Prato é aquele programa do Governo do Estado em que você almoça pagando R$ 1 e toma café da manhã por 50 centavos. É uma alternativa barata e viável para idosos e pessoas carentes. Não para atletas. Pasmém, leitores das Ácidas! Você sabia que alguns atletas de São Carlos tiveram de se acotovelar com pessoas necessitadas de Mogi das Cruzes para comer? Parece incrível, mas é dessa maneira que estão tratando o esporte de São Carlos: com desleixo.

Explicando

São Carlos tem alguns poucos atletas que foram representar a cidade nos 77° Jogos Abertos do Interior, em Mogi das Cruzes, e infelizmente não tiveram o apoio necessário da Prefeitura para disputar a competição. São Carlos deu o alojamento, transporte e beliches para os atletas, mas a refeição não é fornecida.

Consequência

Por consequência e contenção de custos, os atletas, que precisam de uma boa alimentação, convenhamos, se sujeitaram a ir ao Bom Prato para economizar. Outros 'batem' um marmitex todos os dias para não passar fome. O resultado é que São Carlos tem sido motivo de chacota por parte de algumas cidades. Triste, muito triste!

Pérola

Veja a pérola do Coordenador Interino de Cultura, Robertinho Mori, ao falar do Aniversário de São Carlos: "estamos programando um grande show. Ainda não temos a confirmação em relação ao artista, mas posso garantir que será uma grande atração". Como assim? Se não tem confirmação do artista, como Robertinho garante que será um grande show ?

Solidários e lutadores

A turma do vereador Dé Alvim lutou até o final do prazo para filiações com o objetivo de trazer Marquinho Amaral ao Solidariedade. Não conseguiram. Marquinho, apesar da vontade, tem compromisso fiel com Lobbe Neto.

Bastidores da chuva

Após a tromba de água que caiu sobre São Carlos, Paulo Altomani passou de loja em loja pedindo aos comerciantes que fossem ao SIM da rua Major registrar queixa dos estragos para que a Prefeitura, na medida do possível, possa ressarcir os danos. Essa medida pode colocar o caixa do município em colapso. E teve gente que já procurou o SIM para recuperar os prejuízos.

Saia justa

A tal da postura independente do vereador Dé Alvim caiu por terra com o discurso do prefeito Paulo Altomani, na última quarta-feira. Altomani disse em claro e bom tom que Dé foi para o Solidariedade e tornou-se da base aliada do seu governo. Dé ficou sem graça, mas não deixou de dar um abraço e um aperto de mão bem entusiasmado no prefeito.

E a cuíca roncou

E o Sindspam divulgou uma reportagem informando que a Justiça do Trabalho absolveu o sindicato de todas as acusações de irregularidades na eleição sindical do ano passado que foram movidas pelo candidato derrotado Acenir de Jesus Magalhães da Chapa 2 – "Força e Renovação".

E a cuíca roncou II

Além de absolver o sindicato, a Justiça condenou o autor da ação por litigância de má fé e ao pagamento de multa e indenização no montante total de R$ 210,00. O presidente do sindicato na reportagem desabafou e disse que iria continuar trabalhando com coisas que "interessam ao servidor público municipal de São Carlos, é com eles que prefiro me preocupar e não com um candidato que não aceitou a derrota nas urnas", disse. Para ter acesso a sentença completa, clique aqui.

Tá fraquinha

Antes que os corneteiros de plantão comecem com os seus comentários, concordamos, a coluna de hoje para está mais para melzinho na chupeta do que para ácidas, mas enfim, semana que vem a gente melhora.

Boa sexta-feira

O dinheiro não nos traz necessariamente a felicidade. Uma pessoa que tem dez milhões de dólares não é mais feliz do que a que tem só nove milhões. Fale conosco: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.



Adicionar comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Portal SCDN. Se achar algo que viole as regras de uso, denuncie.


Código de segurança
Atualizar codigo