Nesta terça-feira (24), os radares móveis estarão nos seguintes locais: 

RADAR 1 – Av. Getúlio Vargas (Centro/Rodovia) velocidade máxima permitida de 60 km/h; 

RADAR 2 – Av. Getúlio Vargas (Rodovia/Centro) velocidade máxima permitida de 60 km/h; 

RADAR 3 – Av. Comendador Alfredo Maffei (região da chaminé) velocidade máxima permitida de 60 km/h.

A coluna – e grande parte da imprensa – ficou encantado com as palavras doces de Denise Cury faz poucas semanas, mas o que vimos ontem nos leva a acreditar em algumas hipóteses: será que a secretária tem desvio de personalidade? É bipolar? Ou não admite funcionários "mãos cansadas"? É que a secretária, durante a visita do Sindspam ao Centro de Especialidades Odontológicas, tratou os sindicalistas aos berros, gritava que todos eram vagabundos... enfim! Foi um show de grosseria em função de algo tão simples, tão fácil de ser cumprido: o respeito ao funcionário público. Se a secretária trata de forma ríspida quem não é do seu convívio, a situação nos leva a imaginar que os funcionários têm razão em seus relatos.

FDP

O advogado Luís Luppi confidenciou a essa coluna que vai questionar judicialmente o fato da secretária ter chamado um servidor de carreira de FDP. Segundo Luppi, a secretária tem vontade de trabalhar, mas o que falta é tratar os servidores com dignidade.

Sujeira

O depósito de documentos do Centro de Especialidades  Odontológicas é um verdadeiro chiqueiro, vamos combinar. Tem cheiro de xixi de rato, veneno pra rato e outras coisas. São dois erros gravíssimos: o primeiro, expor o funcionário a essa situação, sem nenhuma proteção (doutora Denise, a senhora é médica sanitarista).

E o segundo?

Como admitir que durante anos os documentos eram armazenados porcamente, sendo que no andar de cima do prédio, o povo recebe tratamento odontológico. Nesse aspecto, Denise acertou: tem que limpar essa imundice.

Bastidores

Parece incrível, mas você sabia que um secretário do governo Altomani está apagando essa crise Denise/Sindspam com... GASOLINA!. O cara parece o Justo Veríssimo, personagem lendário de Chico Anísio: quer que a Denise se exploda!

É que...

O cara quer porque quer ser o secretário de Saúde. O leitor inteligente imagina de quem estamos falando, impossível não saber.

Segura

Até terça, tudo pode mudar, mas a base aliada vai  detonar Denise Cury na tribuna.

Pra que não fique nas nossas palavras...

Clique aqui, veja esse vídeo, e tire suas conclusões

Quitanda

Zezão Favoretto deve cair mesmo. Nem o papa Francisco segura. A coluna apurou que são tantos pepinos que sobraram dos Jogos Regionais que se o prefeito não tomar providências,  o nabo vai sobrar pra muita gente, inclusive pra ele. Haja abacaxi pra ser descascado. Acabou a era mamão com açúcar na Secretaria de Esportes, se bem que ela nunca existiu.

Bola murcha

A secretaria de Esportes possui três advogados em seus quadros funcionais. Perguntamos: será que todos faltaram às aulas sobre Lei de Responsabilidade Fiscal?

"Pobrema"

Zezão é um bom camarada, que fique o registro. Só não caiu ainda porque não encontraram um bom sucessor. E olha que o Dudu Cai pra Cima já se candidatou. Só que Altomani foge desse moço como o diabo da cruz.

E se cair...

Que leve alguns diretores juntos na queda. Na administração pública, tem gente que confunde público com privado e tenta ajeitar situações e serviços para parentes bem próximos, o que não dá.

Trânsito

E os dados revelados aqui no Ácidas e reproduzidos por toda imprensa de São Carlos, sobre a quantidade de multas aplicadas pelos agentes de trânsito e seus radares, ainda estão dando o que falar. Vale a pena lembrar que os números foram extraídos um a um no Diário Oficial do município.

Trânsito II

Teve até gente do alto escalão que tentou contestar os números com esse colunista. Oras se estamos errados, o Diário Oficial também está errado e se o Diário Oficial está errado o caso se torna mais grave do que imaginamos. Ou estou errado?

Trânsito III

Celso Higashi até tentou se justificar com um dos colaboradores da coluna, as mudanças na região do Jardim São Rafael. Tentou mas não conseguiu. Pode até não ser culpa dele, mas não podemos aceitar mudanças serem realizadas, sem antes as ruas receberem o devido tratamento, como asfalto pelo menos. Essa administração em alguns setores está pouco se importando com o bem estar do cidadão de bem.

Tusca

A Tusca vem aí e semana que vem vamos tratar desse assunto. Tem organizador de festa que trata o cidadão de São Carlos como otário e pensa que vai comprar a opinião da imprensa pra amenizar o lado da organização. Está bem enganado, camarada! Vamos falar dos 15 mil motivos pra você, leitor, não ser enganado pelo que será vendido ao público sobre a festa!

Bom final de semana!

Se tu és capaz de sorrir quando tudo deu errado, é porque já descobriste em quem por a culpa. Fale com a gente: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.



Adicionar comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Portal SCDN. Se achar algo que viole as regras de uso, denuncie.


Código de segurança
Atualizar codigo