Av. Morumbi
(sentido Centro/Bairro)
50 km/h
Av. Morumbi
(sentido Bairro/Centro)
50 km/h
Rua Cel. José Augusto de Oliveira Salles
(sentido Bairro/Centro)
50 km/h

O assunto corre ainda entre os comerciantes, mas as informações são seguras. Existe até um abaixo-assinado circulando entre os empresários e reuniões foram feitas sobre o assunto. É que um grupo de comerciantes pediu à Prefeitura estudos sobre a abertura do calçadão. Segundo informações obtidas pela coluna, os empresários que defendem a ideia são os mesmos que pressionaram as administrações Newton Lima e Barba para a abertura do calçadão, mas não conseguiram nada.

Queda

Os comerciantes que não querem a abertura do calçadão estão temerosos caso a medida avance. Eles estimam queda nas vendas. É que, com o calçadão, as famílias andam com tranquilidade, visitam lojas, olham as vitrines, fato que pode deixar de existir com a tal abertura.

Importante dizer

Defendemos a ideia de manutenção do calçadão. Manutenção em todos os sentidos. Tem muitas pedras soltas por lá e sempre provocam os tropeções, principalmente dos idosos.

Radicalizar

O calçadão precisa ser mantido, porém necessita de um amplo estudo para a sua revitalização. É até interessante para a manutenção e ampliação das vendas.

Procom

Precisam chamar o Procon para o Celso Russomanno e para quem organizou sua vinda a São Carlos. É que o apresentador, que ficou marcado pelas suas ações teatrais em defesa do consumidor, veio à cidade, mas esqueceram de avisar ao presidente do PRB da cidade, Heleno Irami, o querido pastor Heleno. Que gafe, hein gente!

hahaha

A piada de botequim é que a vinda de Russomanno não foi tão bem divulgada porque muitas pessoas poderiam procurar o Procon e ele, claro, para reclamar das promessas até agora não cumpridas pelo governo tucano.

Anúncio

A redação do Portal SCDN, recebeu muitos comentários dos internautas, reclamando do anúncio que está no ar essa semana da empresa Engemasa. Oras gente o portal é comercial e depende dos seus anúncios para se manter no ar. Aliás se você empresário e comerciante quiser anunciar também é só manter contato com o pessoal do portal.

Marcando território

Marquinho Amaral deixou claro que não concordou com a nomeação de Denise Cury como secretária da Saúde. Ele está "p" da vida pelo fato da secretária ter, supostamente, detonado funcionários da saúde e insinuado contra a administração da Mesa Diretora da Santa Casa.

Como resultado

Marquinho e os vereadores "travaram" a pauta na tarde de ontem. E olha que a Prefeitura mandou dezenas de projetos em regime de urgência. Todos foram ignorados.

Corredor

Conversas de bastidores dão conta que a Rádio São Carlos, tradicional emissora da cidade, foi vendida a um grupo empresarial ligado a Airton Garcia. Infelizmente, não encontramos ninguém da emissora para falar sobre o assunto.

Paralelo

A sindicância que apura supostas irregularidades na compra e distribuição de carne e pão à merenda escolar, que é feita pela Prefeitura, pode ter novidades. A da Câmara não deu nada. Vamos aguardar.

Máscara caiu

Ibaté tem um dos piores índices na educação, segundo o Índice de Desenvolvimento Humano dos Municípios. Ué e o ex-prefeito não era o melhor do universo?

Ainda em Ibaté

Com novas eleições marcadas para a cidade no dia 6 de outubro, fontes informam que Caio Parrela poderá ser o candidato do PSDB para enfrentar Júnior Trevisan (PTB). Vamos aguardar...

Solidariedade chegando

E parece que agora vai. O novo partido Solidariedade, que tem entre seus líderes o deputado Paulinho da Força (PDT), deu entrada ao documento contendo 500 mil assinaturas em todo país, para obter o registro do partido junto ao Tribunal Superior Eleitoral em Brasília.

Solidariedade chegando II

O partido já nasce com uma bancada composta por ao menos 40 deputados e um tempo de TV em torno de cinco minutos. Cobiçado por muitos políticos deve levar para suas fileiras vários vereadores de todo o país. Aqui em São Carlos fala-se em três. A gente tem certeza de que um já está lá dentro.

Correr atrás

Recebemos a informação que após a divulgação aqui na coluna que um grupo de petistas insatisfeitos com o atual quadro do partido na cidade, estariam se mobilizando para concorrer as eleições, tem gente que resolver percorrer a base.

Correr atrás II

Na semana passada uma integrante, considerada braço direito e esquerdo do deputado Newton Lima (PT), esteve visitando vários filiados do partido, pedindo apoio para seu grupo nas próximas eleições do diretório.

Correr atrás III

Dizem as más línguas que tem muita gente magoada, inclusive ainda com certo poder em mãos, com os atuais líderes do PT em São Carlos, em especial com o deputado.

Pensamento do dia

Exigir fidelidade de garota de programa é a mesma coisa que pedir comprovante de residência a morador de rua. Fale conosco: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.



Adicionar comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Portal SCDN. Se achar algo que viole as regras de uso, denuncie.


Código de segurança
Atualizar codigo