Rua Lourenço Innocentini
(sentido Centro/Bairro)
50 km/h
Rua Lourenço Innocentini
(sentido Bairro/Centro)
50 km/h
Rua Padre Teixeira
(sentido Centro/Bairro)
50 km/h

Imprimir esta página

Escrever coluna pós-feriado é uma tarefa inglória. Ainda mais quando todos aproveitam a segunda-feira para aquela emendada básica, mas um informante da coluna levantou uma questão que pode dar muito pano pra manga, principalmente após a volta do recesso parlamentar. É a questão da expansão comercial da rodovia Washington Luís.

Vamos lá!

Antes de desenrolar o novelo, que fique bem claro: ninguém é contra o desenvolvimento da cidade, independente de governo. Contaram-nos que essa construção do Makro à beira da Washington Luís vai dar muita polêmica.

Veja só

Segundo a fonte, um renomado urbanista disse que a aprovação da liberação da área estaria condicionada ao Plano Diretor. Ou seja: um simples projeto de lei enviado à Câmara, como aconteceu na sessão que antecedeu o recesso, não bastaria. Ela deveria estar no contexto de uma revisão do Plano Diretor.

Dor de cabeça

O Makro pretende investir R$ 32 milhões. É um investimento gordo, que gera empregos, mas pode dar muita dor de cabeça e até emperrar, tudo aos olhos desatentos da presidência da Comissão de Habitação da Câmara, que aliás o seu principal componente só sabe fazer fumaça em plenário. Trabalhar mesmo, bem trabalhar mesmo fica para segundo plano.

Comdusc

Também não podemos nos esquecer do Conselho Municipal de Desenvolvimento Urbano de São Carlos. O conselho está ativo? Participou das discussões sobre esse importante investimento para a cidade?

A verdade dói

É uma pena que o ditado popular "a verdade dói" é uma triste realidade. Tem gente que não admite os nossos alertas, as denúncias que chegam à coluna. Chegaram ao ponto de perturbar um dos mais sérios delegados de São Carlos, que tem crimes para investigar e não tem tempo para dar ouvidos aos 'dodóizinhos' de plantão, que odeiam as verdades contadas nesse espaço.

E o 'coroné'

O 'coroné' de uma cidadezinha bem perto daqui gostava de freqüentar casas de prostituição com os seus amiguinhos. Ele adorava gritar pra todo mundo ouvir. "hoje vou f... com o dinheiro do povo". E tem gente que queria essa pessoa como prefeito de São Carlos, Jesus!

Em Ibaté

João Muller dá uma mão para o prefeito João Siqueira. Dizem que alguns políticos com pinta de justiceiros estão se borrando nas calças com medo da abertura dos armários da prefeitura de Ibaté. O temor é que despenquem milhares de esqueletos.

Infame

Por que o jacaré tirou o jacarezinho da escola? A resposta: Porque ele réptil de ano! Fale conosco: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.



Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores
e não representam a opinião deste site.
Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.