Av. Bruno Ruggiero Filho
(sentido Bairro/Shopping)
60 km/h
Av. Henrique Gregori
(sentido Bairro/Shopping)
60 km/h
Av. Henrique Gregori
(sentido Shopping/Bairro)
60 km/h

O Hospital Escola é importante para São Carlos, independente de quem o concebeu. Infelizmente, a administração do nosso HE tem ganhado contornos políticos preocupantes. A organização Sahudes alega por A+B, inclusive com documentos, que a Prefeitura deve R$ 1,6 milhão. A Prefeitura exige transparência dos gestores para pagar os valores contratuais. E a grande pergunta é: e o povo? Como fica o povo nessa história!

Resumo da ópera

O povo nessa história, pelo jeito, será o primeiro a se ferrar. Esta na hora dessa gente agir como adultos e sentarem à mesa para colocar a situação a limpo. E acima de tudo: pensar no paciente.

Tato

Não nos cabe julgar quem está certo ou errado, mas chegamos à conclusão de que falta sensibilidade ao tratar desse assunto. São vidas que estão em jogo. É o bem estar do cidadão que está em xeque. Chega de birrinhas políticas imbecis, gente!

Ainda no hospital

A coluna recebeu a informação que o nosso Félix, ex-Russo, chegou quebrando o coco e arrebentando a sapucaia no Hospital Escola dias desses. O rapaz não estava nada alegre. Chegou socando portas, pegando medicamentos separados para o descarte, juntando com medicamentos disponíveis aos pacientes e dizendo que tudo estava vencido.

Deu BO

O moço xingou funcionários, num escancarado assédio moral. Jesus! Deu até BO, acredite! O governo Altomani precisa dar altas doses de Rivotril pra acalmar o moço. Se bem que no caso dele, só um sossega leão funciona. Chama o Dr. Edilson.

Tudo tem limite

Esse jeito truculento do nosso Félix ainda não vai acabar bem, não vai demorar e logo, logo ele vai encontrar uma pessoa pior do que ele e vai dar me... isso. Podem escrever aí e aguardar. Isso não vai demorar a acontecer, e tem mais, o ataque partirá do lado amigo. É questão de tempo.

Força sem tarefa

E a tal da Força Tarefa do SAAE, como está? Cadê um levantamento dos atendimentos? Quantos problemas foram resolvidos? Quantos faltam resolver? Só tem reclamação de vazamento de água pela cidade. Resultado dessa operação, necas.

Força sem tarefa II

Bom pelo menos em alguns pontos a força tarefa vem trazendo resultado. Negativo é claro. Na terça feira em pleno horário de pico da noite as equipes fecharam a rua 13 de Maio entre as ruas Rui Barbosa e São Paulo. O trânsito nem preciso falar como ficou né?

Na porta do diretor

Por falar em vazamento, na porta da casa do diretor da Secretaria de Serviços Públicos, Carlinhos Talarico, na rua Joaquim Eduardo Catharino, tem um vazamento de água limpa há mais de 15 dias. Tá sem moral, hein Talaca!

Abate no parque

Sobre o abate de animais no Parque Ecológico, a coluna recebeu a informação de que qualquer procedimento do gênero estava proibido desde 15 de maio, mas o interessante é que o vídeo postado pelo funcionário do parque nas redes sociais é de 20 de maio.

Conclusões

Muitos acham que o funcionário agiu de má fé ao filmar o abate sem ter avisado aos superiores. A coluna enxerga o fato de outra maneira. Depois desse puxão de orelhas algum funcionário foi designado para manter o controle de entrada de animais no parque? É algo que precisa ser questionado.

Aciona o MP

Muitas pessoas dizem: Pó vai lá no Ministério Público e denuncia o caso, blá, blá, blá. Muito bem, o cidadão Renato Andrade (o homem famoso do facebook), fez isso em relação ao uso indevido da letra A nas logomarcas da administração municipal em veículos e prédios públicos.

Aciona o MP II

Pois bem, o resultado da sua investida saiu no último dia 5 de junho. Ele postou em sua página no facebook o despacho do promotor de justiça, Luis Carlos Santos Oliveira. Não vou reproduzir aqui, mas ela é simplesmente "brochante".

Infames

Dia dos Namorados: O amor não é aquilo que te pega de surpresa e te deixa totalmente sem ar. O nome disso é asma. Fale conosco: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.



Adicionar comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Portal SCDN. Se achar algo que viole as regras de uso, denuncie.


Código de segurança
Atualizar codigo