Av. Bruno Ruggiero Filho
(sentido Bairro/Shopping)
60 km/h
Av. Henrique Gregori
(sentido Bairro/Shopping)
60 km/h
Av. Henrique Gregori
(sentido Shopping/Bairro)
60 km/h

O vereador Idelso Paraná (PHS) confidenciou à coluna que não engoliu essa história de imagem devolvida à comunidade de Guadalupe, no Cidade Aracy. A imagem da qual falamos é a de São Francisco de Assis, que ficava na gruta da antiga entulheira do bairro. O comentário geral, segundo o vereador, é que a imagem apresentada à comunidade pelo prefeito Altomani não é a mesma encontrada pelos catadores, antes da construção da gruta.

O que ele vai fazer

Paraná está à caça da catadora que encontrou a imagem para confirmar se a imagem é verdadeira. Ao que consta, segundo Paraná, o santo doado pelo atual prefeito é bem novinho, enquanto a imagem encontrada pela catadora é bem desgastada.

Pedra sobre pedra

Paraná afirma que existe uma outra inverdade nessa história. Segundo ele, o pessoal da Prefeitura diz que as pedras da gruta estão guardadinhas. "Como estão guardadas se até na minha casa tem pedra da gruta", diz ele.

Fato

A verdade é que essa história de passarem o trator na gruta não pegou nada bem ao governo perante a comunidade católica. E o Altomani sabe muito bem disso.

Eleições 2014

Nos corredores tucanos é certa a dobradinha Massafera (deputado estadual) e Lobbe Neto (deputado federal), com o apoio maciço de tucanos. Só gostaríamos de saber se o Júlio César for, realmente, candidato à Assembléia como ficará o governo Altomani nesse contexto. Será que numa saia justa? Vamos aguardar.

Eleições 2014 – II

O comentário forte de bastidor é que os ataques frequentes ao secretário de Planejamento e Gestão, Júlio César Democrata, fazem parte de uma política da oposição –e em alguns casos da situação – para desestabilizar a candidatura do moço. Isso fortaleceria alguns nomes que surgem na corrida à Assembleia Legislativa, como Lineu Navarro e Oswaldo Barba.

Desanimado

Uma pessoa próxima ao ex-prefeito Oswaldo Barba disse à coluna que o professor não está com tanto ânimo para disputar um cargo estadual. Essa pessoa, inclusive, nos confidenciou que só algo bem estimulante, como um tranco daqueles, pode levá-lo a disputar outra eleição.

Dá nada

A CPI da Carne e do Pão ouviu, ouviu e, ao que consta, não deve dar punição a ninguém, apesar de um esforço para conduzir o relatório final ao Ministério Público. A Câmara fez a sua parte. O MP também deve fazê-lo. Agora, a Prefeitura precisa pagar o povo que forneceu, principalmente os de São Carlos, que são honestos.

Por falar...

Por falar em merenda, muitas pessoas estão reclamando de excesso de ovo, batata e salsicha e pouca carne na comida das crianças. Tá na hora de melhorar o cardápio, ok?

Mistério

Qual seria o teor da conversa do secretário Caio Graco com o antigo secretário Sérgio Angelino na sexta-feira passada em frente ao prédio da rua São Joaquim no Centro. Seria saudades do prédio... Se for acho que ele não é bem vindo, dizem que tem funcionárias que irão sair correndo de medo.

Pra que serve?

Tem muita gente questionando a função dos chefes de gabinetes nas Secretarias Municipais, eles ganham igual a um cargo de diretor e superintendente e na grande maioria são cargos políticos que estão sem função nenhuma. São cargos que geram despesas de cerca de R$ 100 mil por mês para satisfazer a vontade da base aliada. São cargos totalmente descartáveis. Lamentável.

Justiça seja feita

A desocupação do prédio da avenida São Carlos cruzamento com a Major Jose Inácio não é culpa do atual governo. O prédio foi alugado mesmo sem a vistoria do Corpo de Bombeiros pelo antigo Governo Barba. O local foi aprovado pela Secretaria de Obras. Não seria interessante investigar essa situação?

Investigar

Falando em investigar, tem tanta coisa nessa cidade que deveria ser investigada, mas pelo visto, não gente para isso, não tem interesse por isso, não tem ninguém com muita VONTADE para isso.

Mudanças no Balão

A Secretaria Municipal de Trânsito, irá realizar a partir deste domingo (19), mudanças no trânsito na região do Balão do Bonde. Pelas propostas apresentadas, as mudanças irão dar mais rapidez ao fluxo de veículos naquela região. Na "nossa" opinião elas são bem vindas.

Mudanças no Balão II

O secretário Celso Higashi, é chamado por muita gente de padeiro (já que foi dono de padaria até a pouco tempo atrás). Mas justiça seja feita, até agora as principais mudanças que vem sendo realizadas por ele, estão surtindo resultados positivos. Sim é verdade que existe algumas falhas, mas ele pelo menos está sendo ousado. Em outras palavras, ele colocou a massa para bater e está tentando fazer "boas receitas" no trânsito. Vamos aguardar e ver no que vai dar tudo isso.

Falta de sensibilidade

Falando em trânsito é uma pena a falta de sensibilidade da Prefeitura com a reivindicação dos moradores, a maioria idosos, da rua Conde do Pinhal no Jardim São Carlos. A resposta da Administração foi fria, sem levar em consideração os riscos que esses idoso terão de enfrentar para embarcar no ônibus que faz linha Circular lá na Alfredo Maffei. Uma pena né Altomani ?

A infame de hoje

De amigo para amigo recém-casado: - Ô, quando a sua mulher tiver meia velha, fala para ela me dar.O amigo recém-casado espanca o coitado e depois pede explicação. - Porque você disse isso?, pergunta ao amigo, que responde: Não entendi porque você me bateu. Eu só gosto de meia velha para pôr na cabeça! Fale conosco: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.



Adicionar comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Portal SCDN. Se achar algo que viole as regras de uso, denuncie.


Código de segurança
Atualizar codigo