Rua Cel. José Augusto de Oliveira Salles
(sentido Centro/Bairro)
50 km/h
Rua Cel. José Augusto de Oliveira Salles
(sentido Bairro/Centro)
50 km/h
Av. Morumbi
(sentido Centro/Bairro)
50 km/h

Custamos a acreditar que o vereador Paraná esteja usando a imprensa para botar a faca o pescoço do governo Altomani. Se fizermos um retrospecto dos últimos acontecimentos, infelizmente, chegamos a essa conclusão. Quando o vereador se rebelou contra o  governo Altomani numa primeira oportunidade e falou poucas e boas, na terça-feira de sessão da Câmara ele alegou uma viagem e sumiu no capim gordura.

Depois da briga...

Na sexta-feira, o filho do vereador se envolveu em briga com o secretário de Governo,  Júlio Soldado. O integrante da família Paraná registrou BO, ganhou destaque na imprensa e, após, todos fugiram do embate.

Cuidado

A imprensa precisa tomar cuidado para não ser usada como moeda de troca de favores. Esperamos que isso não esteja acontecendo, mas há muita coincidência de fatos. O vereador abre a boca, a imprensa lhe dá o espaço e, após, bem após tudo se aquieta...

Caixa de papelão

Reza a lenda que o mesmo vereador tem uma caixa de papelão e, a cada ameaça de abertura, um povo tucano treme nas bases. Dizem também que o Airton Garcia está interessadíssimo no conteúdo dessa caixa.

Pro pau

O vereador Rabello promete ir para o pau com quem falar mal do Altomani perto dele. Coincidência, pura coincidência, mas o ex-assessor dele, Marcelo Capuccino, foi nomeado como Superintendente da TVE São Carlos na última sexta-feira. Será esse o motivo de tanto vigor em defesa do governo Altomani por parte do vereador? Acho que não, né!

Engraçado

O ex-assessor de Rabello já mudou duas vezes de cargo dentro da Prefeitura. Foi nomeado como diretor de Áreas Verdes, foi para diretor de Serviços Públicos e agora foi nomeado como Superintendente da TVE, e melhor, este último com um substancial aumento no seu salário.

Jesus

Sem contar a comparação que o Rabello fez entre Altomani e Jesus. Sim Jesus Cristo. Rabello está tudo bem com o senhor ?

Voltou com tudo

Após um susto, o nosso Marquinho Rogério voltou à ativa. Saúde, Marco!

Viva Che!

Paulo Altomani precisa tomar cuidado com as palavras. Ele não é apenas um militante político. É prefeito de uma população de mais de 230 mil habitantes.

Viva Che! I

Na convenção do PSDB do último domingo, o prefeito de uma cidade e não de um grupo, se disse contra à destinação de recursos para os pontos de cultura. Segundo Altomani, esses grupos fazem pregação socialista em roda de samba, com camisetas de Che Guevara e Hugo Chávez.

Viva Che II

Altomani deixou bem claro. Não vai dar grana para os Pontos de Cultura. Com o dinheiro dos Pontos de Cultura, segundo ele, consegue ajudar 100 pobres. E os pobres marginalizados e sem cultura que inclui o cidadão na sociedade? Quem ajuda?

Bola fora

Alias essa convenção foi um show de falas desnecessárias do senhor prefeito. Outra pérola: Ele afirmou que parte do funcionalismo municipal, após 12 anos de dinastia petista, ainda resiste aos novos métodos de trabalho.

Bola fora II

Que novos métodos são esses prefeito? Os servidores continuam na mesma, sem uniformes, sem condições de trabalho, falta merendeira, falta um monte de coisa, a frota (operacional) está caindo aos pedaços, o senhor não vai pagar agora no mês que vem, o tíquete acordado no dissídio coletivo do ano passado, não está valorizando o servidor premiando os "competentes" com cargos de chefia, apenas os chegados políticos. Em fim o senhor não está fazendo nada e vem dizer que ELES são frutos da dinastia petista?

Acordo Coletivo

Falando em servidor o pessoal do Sindspam está trabalhando com dedicação para obter um bom reajuste para a categoria. Primeiro a prefeitura ofereceu além do IPCA (6,31%) e só 1,19 % de aumento real. O sindicato reagiu a proposta e na terça-feira houve uma nova reunião e a Administração subiu um pouquinho e já falam em 3,69 % para os servidores que ganham menos. Bom a assembleia da categoria será nesta sexta-feira (22) às 18h30 na sede do Sindspam lá na Vila Prado.

Desce de palanque e trabalha

Altomani a população está implorando, desça do palanque, você não é mais candidato, você ganhou as eleições, é prefeito de São Carlos. Para com essas inúmeras promessas e frases de impacto e começa a agir como prefeito e não como candidato. Ninguém está te cobrando obras agora nesses primeiros dias de governo. Estão te cobrando ATITUDES, coisas que o senhor não está tendo. ATITUDES se aprende em casa, no trabalho, na escola, na faculdade, não no PODER PÚBLICO e nem em "alguns dias de governo". Cristo será que ninguém falou isso para ele ainda?

Cobrança

Altomani deu uma enquadrada no secretariado. Quer que a turma crie uma agenda positiva do governo tucano e, se possível, dê sempre uma esnucada no governo petista, mostrando as falhas da turma do Newtão e do Barba. Bom por enquanto de positivo só tem suas participações em festas e eventos sociais e só.

Cobrança II

A reunião teria ocorrido na segunda-feira à tarde e ficamos sabemos que alguns secretários chegaram com a cabeça quente no outro dia de trabalho. Teve um que não veio trabalhar, um passou mal e teve que ir direto para a Casa de Saúde. Salve Jorge o período de experiência está acabando, e será que o prefeito como bom empresário,vai esperar os 90 dias de experiência para definir sua equipe.

Miss problema

No último final de semana tivemos a realização do Miss São Carlos no Teatro Municipal. Até aí tudo bem. O problema é que o coordenador de Cultura Ney Vilela disse que o Teatro apresentava muitos problemas, o que impedia a realização de eventos no local. Será que resolveram todas as deficiências apontadas pelo coordenador antes do Miss São Carlos, caro Ney?

Parabéns

Sérgio Pepino foi o destaque da semana ao falar boas verdades sobre o SAAE. Constrangeu o Cotrim, isso sim, mas não escapou de contar ao povo como está a autarquia da Prefeitura, apesar de criar uma enorme saia-justa com o PMDB, que permanece na base aliada do governo.

As infames

Essa piada já está enchendo o saco no twitter, facebook e demais redes sociais do momento, mas não deixa de ser infame, então vai entrar para o repertório.  Se alguém te oferecer um óculos na rua, mas estiver sem as lentes... CUIDADO! Isto é uma armação. Fale com a gente: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.



Adicionar comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Portal SCDN. Se achar algo que viole as regras de uso, denuncie.


Código de segurança
Atualizar codigo