Av. Comendador Alfredo Maffei
(sentido Bairro/Centro)
60 km/h
Av. Comendador Alfredo Maffei
(sentido Centro/Bairro)
60 km/h
Av. Getúlio Vargas
(sentido Centro/Rodovia)
60 km/h

O projeto que cria novos velhos cargos de confiança na Prefeitura de São Carlos foi elaborado, reza a lenda, em uma das salas comerciais do Edifício Rac´z Center. Curiosamente, o que não quer dizer coincidentemente, o ex-candidato a prefeito Eduardo Cotrim, em sua prestação de contas, declarou ter uma sala comercial no edifício. Se bem que Lobbe Neto também mantinha seu escritório político no mesmo prédio. Em relação ao projeto o mesmo teria dado entrado na Câmara Municipal na tarde de ontem e está na mesa do presidente Marquinhos Amaral.

Discurso pronto

A vespinha ardida nos contou que o discurso para a criação de novos velhos cargos de confiança no governo Paulo Altomani já está sintonizado. Eles vão dizer que estão reduziram o número de cargos de confiança em relação ao governo Barba em 30, mesmo com o projeto que será enviado à Câmara.

E mais

Vão dizer também que a economia com os cargos de confiança no governo Altomani ficará em torno de R$ 200 mil/ mês e vão tentar enfiar essas verdades goela abaixo do contribuinte. Só esperamos que o Cotrim não esteja envolvido nesse verdadeiro conto da carochinha.

Tarde demais

O vereador Marquinho Amaral pediu para Júlio Soldado protocolar o projeto de cargos de confiança na manhã de terça-feira, mas o projeto foi encaminhado à Câmara às 16h30, o que causou revolta em Marquinho, que desceu a lenha no governo. 

Brigona

A atitude de Marquinho teria provocado a ira em Júlio Soldado. Ambos chegaram a discutir por causa disso.

Soldado caiu?

Informações ainda não confirmadas que surgiram na manhã desta quarta-feira (27) dão conta que o todo poderoso secretário de Governo Júlio Soldado teria pedido demissão. Será verdade isso? O homem, depois da "bomba", teria sumido do mapa. Estamos apurando a informação. Mas, ao que consta, Soldado não consegue acertar o passo na articulação política.

Regionais

A coluna apurou com exclusividade que São Carlos será sede dos Jogos Regionais, que acontecem no segundo semestre, ponto para a nossa cidade!

Contudo...

O secretário de Esportes, Zezão Favoretto, vai precisar de muita ginga e caprichar no rebolado, afinal está faltando gente qualificada na secretaria para tocar a organização.

Braveza

Tem funcionário da secretaria de Esportes que está fulo com o ex-vereador Ratti. O cara tem implicado com o ex-vereador, hoje diretor da secretaria e, segundo ele, não sai da internet.

Braveza II

O ex-vereador Ratti, ao que consta, sempre foi um homem bastante trabalhador.

Janela esportiva

Ainda sobre o esporte, o presidente do São Carlos, Júlio Bianchini, foi chorar as pitangas para o prefeito Paulo Altomani, que antes e depois de assumir o cargo prometeu uma ajuda ao time. Inclusive, chegou a dizer que o grupo BB Mapfre ia contribuir com o time.

Mas...

A história mudou de contorno. Altomani disse que precisava comprar remédio para o povo e não podia ajudar o time. Julinho botou o rabo entre as pernas e se calou.

Lição

Pela lei, Altomani não pode tirar dinheiro público e dar para o futebol. Todos sabem disso, portanto essa história não cola. Mas bem que ele poderia interceder junto às empresas para ajudar o time, que está com um pé e duas meias na lama.

Não convidem

Marquinho Amaral é da base aliada de Altomani, porém os dois tucanos não se bicam. Apenas se toleram e a tolerância já está beirando a zero.

Não convidem II

Quem ouviu o depoimento do Marquinhos na sessão da Câmara desta terça-feira ou leu a matéria aqui no SCDN, deu para perceber que a tolerância do nobre vereador já está no limite do limite.

Personalidade

Amaral tem personalidade, não sabemos a que custo, mas o discurso dele criticando a educação foi contundente e preocupante. Aliás, o discurso de Marquinho ajudou a endossar as denúncias da coluna de perseguição a funcionários públicos.

Bezerro no rolete

Em vez de boi no rolete, a festa que comemora os aniversários de Barba e Newton terá bezerro no espeto de bambu. É que as finanças do partido caíram bem. Muitos companheiros desempregados não estão pagando a mensalidade.

Dobradinha

A coluna apurou que o churrasquinho na laje do Newton e do Barba é o primeiro passo de lançamento da candidatura de ambos, para o Congresso e Assembleia Legislativa.

Queda

O Partido dos Trabalhadores contabiliza a saída de aproximadamente 100 filiados nos últimos meses. Alguns deles preferiram o carguinho na Prefeitura e mandaram a ideologia pro inferno!

Orgulho

É lamentável alguns acontecimentos que estão ocorrendo neste início de ano letivo nas escolas municipais da cidade. Pasmem leitores, professores da rede pública foram orientados a passar a seguinte orientação aos pais.

Orgulho II

Os cadernos que foram entregues no ano passado aos alunos, até pode ser aproveitado esse ano, enquanto os novos não chegarem, porém os pais devem "sumir" com o logo da administração do ex-prefeito Oswaldo Barba.

Orgulho III

Ontem inclusive na sessão da Câmara Municipal, alguns vereadores disseram que havia material em estoque na Secretaria de Educação e que os mesmos não seriam distribuídos só por causa do logo da antiga administração. Isso é lamentável.

Orgulho IV

O orgulho é uma força negativa e sempre destruidora da harmonia social e também da harmonia individual. Orgulhoso é invejoso por não poder suportar o que quer que seja acima de si; é egoísta, pretendendo ser para tudo o ponto de referência; é presunçoso, pois deposita em suas energias e inteligência uma confiança, tão errônea quanto condenável, que o leva muitas vezes a revoltar-se contra a prudência de quem lhe interdita atos superiores às suas forças. Fica dado o recado!

Baixa bola, Caio

E quem está precisando baixar a bolinha é o secretário Caio Graco Hortenzi Vilela Braga da Habitação e Desenvolvimento Urbano. O homem de nome importante e de família abastada, acha que está administrando algum bem da família.

Baixa bola, Caio II

Caio você ocupa agora um cargo público onde deve prestar contas e esclarecimentos para poderes constituídos e para a população que paga mais essa fonte de renda.

Baixa bola, Caio III

O homem conseguiu uma proeza que há tempos não víamos em São Carlos. Após não atender convite dos vereadores, ele simplesmente foi CONVOCADO para comparecer em uma audiência pública na Câmara na próxima segunda-feira. Podia dormir sem essa não secretário?

Charadinha infame

O que o tomate foi fazer no banco? resposta: tirar um extrato.Fale conosco: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.



Adicionar comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Portal SCDN. Se achar algo que viole as regras de uso, denuncie.


Código de segurança
Atualizar codigo