Av. Trabalhador São-Carlense
(sentido Centro/Bairro)
60 km/h
Av. Trabalhador São-Carlense
(sentido Bairro/Centro)
60 km/h
Av. São Carlos
(sentido Centro/Bairro)
60 km/h

O secretário de Trânsito, Celso Higashi, sempre apresentou idéias revolucionárias ao trânsito de São Carlos. Pena que desapareceu da mídia. Dizem as más linguas que as declarações sobre instalação de radares na cidade pegaram super mal para a administração, que o afastou um pouco dos holofotes, mas isso são águas passadas. Conhecemos o Higashi e sabemos da sua seriedade e que ele volte a transitar pela imprensa de São Carlos.

Prêmio

A professorinha temporária que deu depoimento à campanha do Altomani e que foi muito mal nas provas, por isso chorou que não foi chamada, levou como prêmio um cargo de chefe de divisão na Fesc.

Prêmio II

Um médico que desceu o porrete na saúde do governo Barba levou como prêmio um cargo na direção da Saúde de São Carlos.

Prêmio III

Quem balançou bandeira, ficava o dia inteiro no facebook defendendo o Altomani, levou o que a Luzia ganhou atrás da horta.

Comunica, mas não trumbica

Luciano Arantes, (nosso querido Big Lú) como o São Carlos Dia e Noite havia informado há muito tempo, assumiu a Secretaria de Comunicação. Colegas da imprensa alertam: conversinha doce é bom, mas, às vezes, para tirar o amargo, é preciso muito mais.

Sem bolor

O funcionalismo público de São Carlos receberá pães de uma padaria de São Carlos, que ganhou a licitação para o fornecimento de lanches. Assim, talvez, podemos evitar episódios como o dos pães embolorados.

Degola?

Dizem nos bastidores do Paço Municipal que o secretário Sergio Angelino está de malas prontas. Não sabemos se para sair ou viajar.

Sem direção

Até quando o maior e melhor ponto turístico da cidade ficará sem chefe? O biólogo Fernando Magnani esta sem cargo há 45 dias.Um dos orgulhos e o principal cartão postal da cidade está sem seu principal funcionário, que há vinte anos presta grandes serviços à sociedade. Enquanto isso, vários cargos são nomeados sem embasamento e conhecimento específico.

Fiscaliza sem fiscal ?

O novo diretor de Obras e Fiscalização pediu a conta após 30 dias no cargo. Dizem que não agentou o tranco. A falta de uma chefia na fiscalização pode ter sido o fato gerador da demissão. Há uma sobrecarga de serviços e o chefe não assume. Acaba tudo nas costas do diretor e do secretário.

Não convidem

Não convidem para um cafezinho amistoso Rosoé Donato e alguns secretários do governo Barba. Donato tinha o apelido de "reizinho" entre os colegas que vieram do governo Newton Lima e foi, segundo estas pessoas, responsável por uma grande segregação do governo.

Não convidem II

Rosoé tratava os secretários "newtistas" com descaso. Os "barbistas" eram recebidos com tapete vermelho. E um governo do PT perdeu a Prefeitura de São Carlos tamanha a arrogância, segundo este secretário.

Carapuça

Muita gente da secretaria de Esportes ficou brava com as verdades da coluna. Jogamos as carapuças e muitos vestiram.

Será ? 

Nesta sexta-feira recebemos uma informação de que todos os secretários municipais, estariam proibidos de darem entrevistas ao vivo ? Será que isso é verdade Big Lú ?

Por hoje é só, a ressaca do carnaval ainda não passou. Até quarta que vem. Fale conosco: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.



Adicionar comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Portal SCDN. Se achar algo que viole as regras de uso, denuncie.


Código de segurança
Atualizar codigo