Av. Getúlio Vargas
(sentido Centro/Rodovia)
60 km/h
Av. Getúlio Vargas
(sentido Rodovia/Centro)
60 km/h
Av. Morumbi
(sentido Centro/Bairro)
50 km/h

Acompanhamos o desabafo do presidente do SAAE, Benedito Marchezin, que relatou o drama de ter 300 ordens de serviço a ser cumpridas, a maioria delas vazamentos que temos em vários pontos da cidade, e não ter dinheiro e mão-de-obra para resolver o problema. Um fim melancólico para uma autarquia da Prefeitura. 

Advogado de defesa

Marchezin é um funcionário de carreira. Tem mais de 30 anos de serviços prestados à comunidade. E o Barba entregou a bomba acesa para o eficiente empregado. O atual presidente do SAAE não é o culpado pela desgraça em que se encontra o SAAE.

Advogado de defesa (2)

Quem era o ex-presidente do SAAE até pouco tempo? A que custo foi entregue a autarquia para ele? Por que o Jurandir Povinelli, pessoa de conduta moral e técnica intocáveis, foi tirado do comando do SAAE pelo senhor Newton Lima sem explicações convincentes? Em que condições financeiras o SAAE foi deixado para o Marchezin? O atual governo não é responsável pelo caos em que se encontra o SAAE? Quem se habilita a responder estas questões?

Aprendendo mais 

Pepino é um legume conhecido pela abundância de água, algo que falta em muitos bairros de São Carlos. Que Pepino você pegou, não é Sérgio? 

Sai pra lá, jacaré!

Na confraternização do PMDB, o presidente da sigla, Eduardo Cotrim, desabafou. Disse que os mesmos "traíras" que preferiram mais 3 meses de governo Barba e abandonaram o projeto político do partido hoje surgem como os técnicos do partido para o governo Altomani.

O deputado televisivo

Cotrim aproveitou para dizer que o PMDB vai lançar um candidato a deputado estadual. E o nome do partido deve ser o apresentador da EPTV, Luiz Antônio Garmendia. O pai do jornalista foi político no Sul do país, o que desperta a vontade dele em seguir essa carreira. Boa sorte!

Salvem as baleias

O PMDB de São Carlos deve apoiar como deputado federal Baleia Rossi, filho do ex-ministro da Agricultura, Wagner Rossi, suspeito de infringir Código de Ética da Alta Administração Federal por ter viajado em um avião pertencente à empresa Ourofino Agronegócios em 2011.

Salários baixos

Paulo Altomani quer um secretariado técnico. O duro é encontrar pessoas dispostas a abdicar das atuais atividades para ganhar R$ 6.800 brutos. Muitos técnicos ganham bem mais que isso e têm menos "buchas" nas atuais ocupações. Sem falar que um secretário municipal não consegue se dedicar a outras atividades em muitos casos. 

É fato 

Os técnicos estão pulando fora de um futuro secretariado. Já os mamadores de tetas públicas estão doidinhos pra encaixar a boquinha. 

Furos

A coluna Ácidas da Política noticiou, em primeira mão, na semana passada, duas situações que devem acontecer na política de São Carlos: o vereador Júlio César deve ser o secretário de Planejamento e Gestão do governo Altomani e o Democrata deve fazer dobradinha com Lobbe Neto nas eleições de 2014. O primeiro como deputado federal e Júlio como estadual.

21 de dezembro 

Essa é a data que Paulo Altomani deve indicar os novos secretários municipais. Vamos aguardar. Até sexta-feira!



Adicionar comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Portal SCDN. Se achar algo que viole as regras de uso, denuncie.


Código de segurança
Atualizar codigo